FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1876

 
azfaraon:
Quem lhe disse que não está funcionando? Eu não vou incomodá-lo. Você é esperto o suficiente. Você aprenderá quando chegar a hora.
Foi você quem disse que só poderia me mostrar uma semana de relatórios.
 
denniss:
Posso obter um link?

Há uma proibição de ligação a fóruns restritos e recursos em geral.

 
Zogman:

Muitas pessoas aconselham olhar para volumes e opções, e também para os chamados relatórios SOT,

Estes são retirados da bolsa de Chicago, onde são negociados futuros e opções sobre moedas,

há muitos materiais online sobre métodos opcionais - mas eles são complicados ...

NÃO se trata de opções de negociação, mas de utilizar estas informações adicionais para ...

ressalto que NÃO estamos falando de opções de negociação, mas sobre o uso de informações forex adicionais,

Acho que o principal é ter uma boa idéia e usá-la como um guia,

Não, eu tenho acompanhado seus ofícios e ele me disse que não é tão suave assim.
 
Zogman:

links para outros fóruns e recursos em geral são proibidos aqui

Por que, os links para informações são ruins?
 
denniss:
Você mesmo disse que só poderia me mostrar o relatório semanal.
Só posso desejar-lhe boa sorte e muitos lucros.
 
azfaraon:
Era isso que eu queria ensinar... apenas tirar conclusões e tomar decisões com base no gráfico... Embora seja claro que o gráfico não dá nada além de regularidades.
sim... eu me pergunto que tipo de padrões? você tem muita experiência... eu sei... compartilhe...
 
azfaraon:
Só posso desejar-lhe boa sorte e grandes lucros.
Quanto a mim, você oferece aulas no Skype por uma taxa, e depois você diz que pode me mostrar o relatório apenas por uma semana. O que eu deveria pensar?
 
Evgeniya Balchin:
sim ... eu me pergunto quais são os padrões? você tem muita experiência ... eu sei ... compartilhe ...
Boa noite, Eugenia...
 
denniss:
Pense nisso, você oferece aulas de skype por uma taxa, depois você diz que só pode mostrar um relatório por uma semana. O que eu devo pensar?
Você não deve pensar, isso o distrai do comércio... É melhor você fazer tudo como estava fazendo... Por que ouvir alguém, especialmente no fórum?)
 
denniss:
Não, eu segui sua negociação, e ele mesmo disse que as coisas lá não estão muito tranquilas.

Há quanto tempo? Interessante, me fale sobre isso.

Clan o vermelho me ensina que os trilhos funcionam mas podem demorar muito tempo e com um drawdown ... então ele aconselha um lote muito pequeno como 0,04% de depósito por degrau e brincar com o diário ...

Lumberjack trabalha com volumes muito grandes, às vezes diz 30% ao dia, Klan diz 10% ao mês...

Sim, há também Serotonin - Gann balança - ele tem um ano de monitoramento em sua linha - também um cara normal ...

Razão: