Vale a pena investigar a arbitragem cambial? - página 6

 
Trader:

Aconselho-o a não se envolver com idéias de dobrar o mercado de acordo com as suas necessidades.

Nos dias de hoje, às vezes é possível mesmo com 10 dólares. Não estou brincando de forma alguma. É verdade, mas é muito insalubre.
 
:)
 
Yuriy Asaulenko:
Hoje em dia você pode fazer isso às vezes até com $10. Não estou brincando de forma alguma. É, mas não é ótimo.
Por que não é ótimo, é ótimo... são as idéias que governam o mundo, não o dinheiro.
 
Você ganhou muito pouco desde 2008 se você pagar alguns milhares em impostos.

Yuriy Asaulenko:
Sim, não muito, pois eu trabalho de forma muito irregular. Mas alguns por dia é bastante normal (em FORTS). E é bastante realista (mas muito enfadonho :).

Bem, bem... Como eles dizem, é muito trabalho.

Alguns milhares por dia não é nada para ele, mas ele ganhava algumas dezenas de milhares por ano (com base no valor do imposto declarado). Acontece que ele trabalhava uma dúzia de dias por ano...)

Conhecemos tais comerciantes. Tudo é fácil para eles, mas eles são preguiçosos demais para se preocupar, ou eles teriam se tornado ricos :)

 
Alexey Navoykov:

Bem, bem... Como eles dizem, é muito trabalho.

Algumas dezenas de mil por dia não é nada para ele, mas ele ganhava apenas algumas dezenas de mil por ano (com base no valor do imposto que ele disse). Então ele trabalhava apenas uma dúzia de dias por ano? ;)

Conhecemos tais comerciantes. Tudo é fácil e simples para eles, mas eles são preguiçosos demais para se esforçarem, ou já se teriam tornado ricos há muito tempo :)

Exatamente. Somente intraday, o que envolve meditação constante no monitor. Não posso fazê-lo de forma regular.

Quanto ao fácil e simples - não fácil e não simples. Medite por um mês, de 10 a 20, e veremos. :) Menos entusiasmo. :)

A propósito, o dinheiro no mercado não só é ganho como também gasto. Digamos para o desenvolvimento e aprovação de novos métodos, caso contrário você não será capaz de verificar sua eficiência. Isto é o mais interessante. :)

 
Sim, sobre a arbitragem. Experimente com opções. Grandes estratégias de arbitragem. Mas você tem que aprender a matemática e escrever o software. Há as já prontas, mas não funcionam.
 
Yuriy Asaulenko:
Sim, sobre a arbitragem. Experimente com opções. Grandes estratégias de arbitragem. Mas você tem que aprender a matemática e escrever o software. Existe um já pronto, mas não funciona.
Assim que eles fizerem opções no MT5 - tentaremos. Não vejo nenhum sentido em pular de um software para outro, tenho que usar apenas uma coisa :)
 
Maxim Dmitrievsky:
Assim que eles fizerem opções no MT5 - vamos tentar.

Acho que não. Eles não o farão.

E a MQL para opções não vai funcionar.

 
Fiz um robô baseado em arbitragens, resultados terríveis.
 
mfedora:
Eu fiz um robô baseado em arbitragem, e os resultados foram terríveis.

Há algum sentido em testar carrapatos irrealistas? ) Eu tenho qualquer sistema que os "tira":) Esta é uma arbitragem entre diferentes contratos de um instrumento, como eu o entendo?

E hoje eu estava arbitrando sobre forex nas notícias... e é a conta STP, pelo amor de Deus...

Eu até tive uma parada de perda e acabei com uma ordem negativa

Razão: