O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 12

 
Andrei01:
Bom. ) O spread e a velocidade de execução das negociações não melhoraram desde a mudança para o MT5. Ou seja, não há sentido econômico, mas apenas por amor à arte. )

MT5 deveria mudar a propagação no mercado ? ahrenetic
 
Mischek2:
O MT5 deveria ter mudado o spread no mercado ?
A divulgação é um exemplo, o lucro é feito de coisas diferentes, mas se um comerciante não estiver economicamente interessado em um produto, ele não mudará para ele, e forçá-lo a fazer isso é difícil.
 
Andrei01:
a propagação é um exemplo,
um exemplo de quê?
 
Mischek2:
Um exemplo de quê?

do que os lucros são obtidos
 
Renat:

Outra boa melhoria para o código MQL4 é que ele se tornará muito melhor testado e bugs antes despercebidos inevitavelmente aparecerão. Tudo isso às custas de um novo e melhor compilador.

Renat, caia em si! Não faça isso! Uma grande parte dos códigos existentes na Base de Código para MT4 simplesmente deixará de funcionar por causa do aumento da criticidade do compilador!

É melhor enfraquecer os requisitos de sintaxe na MQL5 dentro dos limites aceitáveis.

 
Andrei01:
do que os lucros são obtidos

O lucro com o spread não se soma
 
MoneyJinn:

Renat, caia em si! Não faça isso! Uma grande parte dos códigos existentes na Base de Código para MT4 simplesmente deixará de funcionar por causa do aumento da criticidade do compilador!

Aqui novamente, ninguém lê e ninguém pensa.

foi claramente escrito para você em russo-programador

#propriedade rigorosa - para permitir o rigor

e no mesmo post que você cita. defeito :)))
 

Acho que seria melhor chamá-lo de MT4.5, porque é mais humanamente correto, e há milhões de pessoas, especialmente não-russos, que não sabem o que é agora e depois. Se você não souber o nome exato do produto, verá que é Mt4, mas é um produto atualizado, então as pessoas entenderão e procurarão informações, talvez aqueles que deixaram a Mt4 por alguma razão, voltarão novamente, etc. Eles podem dizer que não queremos introduzir o terceiro produto, mas acredito que é melhor remover a Mt5 e mudá-la para Mt4.5. Penso que é melhor remover o mt5 e torná-lo mt4.5, especialmente porque o mt5 não provou sua popularidade, o sentido de mantê-lo para unidades.

P / S enquanto escrevia não o vi, depois que li as últimas postagens no fórum, descobri que não sou o único que tem pensamentos e preocupações semelhantes.

 
sitt:

Mas quanto a mim, não como programador, mas como comerciante, é melhor remover o mt5 e fazer o mt4.5.


Acho que é melhor remover o mt5 e torná-lo mt4,5.
 
sitt:

Mas quanto a mim, não como programador, mas como comerciante, é melhor remover o mt5 e fazer mt4.5



Você não é um programador, 4,5 é impossível... Apenas 4096 ou pelo menos 8182
Razão: