FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1364

 
2035977:

O ideal é que eu veja a negociação em no máximo 1:2, com um depoimento de $10.000 ou mais. Mas, eu acho muito difícil investir esta quantia, porque não vou arriscar este tipo de dinheiro no momento.

Em qualquer caso, se alguém puder sugerir alguma literatura (me dê um link) eu ficarei muito grato. Prontos para aprender, antes de mais nada por conta própria ...

h
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
  • www.mql5.com
Как формируются котировки Forex. - - Категория: общее обсуждение
 
stranger:
E eu o apaguei.

Por nada.

É um grande livro...

 
tol64:
Jamison matará as células nervosas e então definitivamente não haverá mais nada a fazer a não ser sentar e ficar mudo. ))
As células nervosas se regeneram - você foi enganado.
 
Alexey:
Aqui está minha previsão, até quarta-feira! O Euro subirá para 0905, provavelmente até terça-feira à noite alcançará este nível, depois flutuará entre 0880-0980 e o prognóstico para quinta-feira é diferente
Se isso acontecer, irá para 092.

Mas é improvável. No outro dia, eles disseram algo sobre outra subida das taxas de juros no verão. Isso deve dar um impulso aos ursos.
 
Alexey:
Não sei, com uma alavancagem de 1:10 o risco é muito maior, os corretores o chamam de negociação conservadora, não batem o outro cara, e na opinião deles, aqueles que negociam com uma grande alavancagem, como 1:500, estão expostos a muito risco.
Campeões de risco são aqueles que têm serradura ou alguma outra substância gelatinosa em sua cabeça , como resultado disso eles não entendem que qualquer que seja a alavancagem que você tenha, o preço de um pip não muda. Ele só muda o valor do depósito. É por isso que não faz absolutamente nenhuma diferença para um idiota com que tipo de alavancagem negociar.
 
mmmoguschiy:
Os tomadores de risco recorde são aqueles que têm serragem ou alguma outra substância gelatinosa na cabeça, como resultado disso eles não entendem que qualquer alavancagem que você tenha não altera o preço do item. Apenas o valor do depósito muda. É por isso que o garoto-papão não faz diferença com que tipo de alavancagem negociar.
Bem dito!
 

semana eurobazaar:


 
Professor, então o que você estava dizendo sobre a ascensão da libra)?
 
Lesorub:

semana eurobazaar:


onde você roubou a pegada?!? ))
 
Lesorub:

semana eurobazaar:


Aí está, Ilya com um cd.
Razão: