O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 6

 
JJerboa:
Haverá uma função para trabalhar com o mercado também na MQL4?
Não.
 
Renat:

Por enquanto, você pode ir ao Mercado MQL5, registrar-se como fornecedor e começar a preparar seus produtos para publicação.

Será ótimo se algumas centenas de aplicações estiverem disponíveis para o lançamento do Mercado para 4.


Já tenho vendedores suficientes sem mim. Eu também não estou interessado em pequenos projetos, mas prometo fazer um gerador (construtor) completo de estratégias comerciais.
 

Se estamos falando de EAs "rentáveis" - então há milhões de pessoas que querem exibir seus EAs "rentáveis", então o mercado estará cheio.

Eu já comecei a preparar meus assistentes. a pergunta é quando este mercado será aberto?

Mais uma pergunta, ainda não entendi - é possível desenhar painéis próprios em 4?

 
FAQ:

Há vendedores suficientes sem mim. Não estou interessado em pequenos projetos, mas em um verdadeiro gerador (construtor) de estratégias comerciais - prometo fazê-lo.

O gerador de estratégia está em primeiro lugar.
 
MetaDriver:

yyyyy .... mas, por favor, não faça a mudança para nenhum gráfico personalizado/offline e nenhum histórico personalizado. !!!!

Eu sou a favor disso. Qualquer coisa, só não toque no trabalho do arquivo hst!
 
O novo mql4 será mais sensível a erros? Por exemplo, antes, quando uma célula de array inexistente era acessada, tudo funcionava bem e nenhum erro era exibido, como será agora?
 
Vladon:

Se estamos falando de EAs "rentáveis" - então há milhões de pessoas dispostas a exibir seus EAs "rentáveis", então o mercado estará cheio.

Eu já comecei a preparar meus assistentes. a pergunta é quando este mercado será aberto?

Mais uma pergunta, ainda não entendi - é possível desenhar painéis próprios em 4?

Dentro de algumas semanas será aberta a nova seção para aceitação de programas para MQL4. Assim, você pode começar a desenhar programas e testá-los nos betas e esperar pelo lançamento.

Sim, certamente atualizaremos os objetos e será possível usar o poder que acumulamos com a MQL5 e sua biblioteca de controles.

 
Rorschach:
O novo mql4 será mais sensível a erros? Por exemplo, antes de se referir a uma célula inexistente de uma matriz, tudo funcionaria bem e nenhum erro seria mostrado.

Sim, o compilador em si é muito mais rígido e o sistema de tempo de execução não permitirá deslizamentos. Isto irá melhorar seriamente a qualidade dos programas.

Todo o controle de tempo de execução será transferido da MQL5.

 
Renat:
A propósito, há uma grande tentação de arrastar a base histórica como M1 (incluindo a propagação) para o MetaTrader 5 e fechar muitos problemas com os dados históricos.

Seria bom acrescentar aos símbolos a história dos futuros CME mais líquidos com volumes de câmbio reais, para que você não tenha que procurá-los na internet e importá-los manualmente.
 

Agora, como eu entendo, teremos que fazer verificações para sincronização de dados e complicar a lógica do programa?

Eh, só por causa da "gentileza" do mql4 não mudou para 5, agora eu tenho que mudar.

Razão: