O anti descompilador deve ser as novas características do metaeditor

 

Uma EA é uma obra-prima do autor e com direitos autorais, deve ser ótimo se o MQ4 Vendor puder fazer algum código gerado automaticamente para fazer toda a EA compilada não pode ser descompilada por hacker ou por todos, exceto pelo fornecedor MQ4.

se alguém concordar, por favor responda este tópico, ou se não gostar da resposta com razão também.

Portanto, minha sugestão ao fornecedor e pergunta para qualquer pessoa é :

para o fornecedor de metaeditor : É importante adicionar algum anti descompilador automático diretamente cada vez que compilamos um código MQ4 pelo metaeditor ????.

para qualquer pessoa : você concorda ou não, ou não gosta disso, dê a razão.

 
akhmadfx3:

Uma EA é uma obra-prima do autor e com direitos autorais, deve ser ótimo se o MQ4 Vendor puder fazer algum código gerado automaticamente para fazer toda a EA compilada não pode ser descompilada por hacker ou por todos, exceto pelo fornecedor MQ4.

se alguém concordar, por favor, responda este tópico, ou se não gostar da resposta com razão também.

Portanto, minha sugestão ao fornecedor e pergunta para qualquer pessoa é :

para o fornecedor de metaeditor : É importante adicionar algum anti descompilador automático diretamente cada vez que compilamos um código MQ4 pelo metaeditor ????.

para qualquer pessoa : você concorda ou não, ou não gosta disso, dê a razão.

Como você lida com a compatibilidade retroativa com códigos compilados antigos onde o comprador acabou de comprar o arquivo compilado e não o código do soure ?
 
acho que é simples, posso dar o novo arquivo compilado (compilado por uma versão mais recente do metaeditor) gratuitamente. isto é ótimo para as indústrias EA
 

Simples demais para chamar de hacker (ex4 descompilado de material protegido por direitos autorais) é um roubo, tantos por aí que todos nós sabemos sobre o roubo do material MQ4 ilegal protegido por direitos autorais, eu vi na versão mais recente que tem uma característica não pode compilar o arquivo Mq4 a partir do código descompilado ??, por que não completar o anti descompilado cada vez que compilar por uma versão mais recente do metaeditor.

Ajude o roubo ou ajude a pessoa que tem o material protegido por direitos autorais ????

 
e é uma história diferente se eu ou nós temos adivinhado "fornecedor de metaeditor é HELP contribuir para construir um fornecedor de software descompilado / outra empresa ou pessoa" para fazer tal novo negócio de roubo de hacker ?, eu acho que o fornecedor de metaeditor não é assim.
 

E para Como lidar com a compatibilidade retroativa com código compilado antigo onde o comprador acabou de comprar o arquivo compilado e não o código do soure ?

eu acredito que todos nós devemos mudar o comportamento de como vender EA dando ao comprador uma compatibilidade mais nova do ex4 com o livre quando o comprador quiser, e eu acredito que o metaeditor Vendor é inteligente e inteligente para fazer isso acontecer na próxima nova versão do metaeditor.

 
akhmadfx3:
acho que é simples, posso dar o novo arquivo compilado (compilado por uma versão mais recente do metaeditor) gratuitamente. isto é ótimo para as indústrias EA
Como se você não tiver o código fonte para compilar ?
 

Uau, como se você não tem o código fonte para compilar ? é uma pergunta estranha.

O vendedor certamente tem o código fonte desde que o vendedor tenha o código compilado, se o vendedor não tiver o código fonte (original ou não pelo autor da EA) o vendedor deve ser um roubo de outra pessoa e não o autor original da EA.

 
akhmadfx3:

Uau, como se você não tem o código fonte para compilar ? é uma pergunta estranha.

O vendedor certamente tem o código fonte desde que o vendedor tenha o código compilado, se o vendedor não tiver o código fonte (original ou não pelo autor da EA) o vendedor deve ser um roubo de outra pessoa e não o autor original da EA.

O Vendedor tem o código fonte, mas pode não estar mais apoiando os clientes, o que esses clientes fazem? eles não têm o código fonte, então não podem recompilar.
 

O que os clientes fazem ?,

Como eu disse acima, todos nós devemos mudar o comportamento de como vender EA, dando ao comprador mais nova compatibilidade do ex4 com o livre quando o comprador quiser, e eu acredito que o metaeditor Vendedor é inteligente e inteligente para fazer isso acontecer na próxima nova versão do metaeditor.

 
akhmadfx3:

O que os clientes fazem ?,

Como eu disse acima, todos nós devemos mudar o comportamento de como vender EA, dando ao comprador mais nova compatibilidade do ex4 com o livre quando o comprador quiser, e eu acredito que o metaeditor Vendedor é inteligente e inteligente para fazer isso acontecer na próxima nova versão do metaeditor.

Muitos clientes compraram EAs e Indicadores e, algum tempo depois, descobriram que não podem obter suporte ou que o site do qual compraram não existe mais. Eles compraram um arquivo ex4 e não devem ser privados de direitos.
Razão: