Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1145

 

@Andrey Dik

// Возвращает количество секунд в указанном ТФ
PeriodSeconds(_Period);
 
Taras Slobodyanik:

@Andrey Dik


Sim, obrigado. Maldita esclerose, eu já esqueci - estou fazendo o que a MQL fez por mim antes. ;)
 
Taras Slobodyanik:

@Andrey Dik


Obrigado, tentei exibi-lo no aparelho de teste e ele mostra exatamente 300 segundos, mas sem contar! O que fazer?
 
Magsfin133:

Obrigado eu tentei exibi-lo no testador e ele exibe exatamente 300 segundos, mas não há contagem regressiva! O que fazer?

Nenhuma contagem regressiva de quê???? Bem, leia a documentação .

Valor retornado

O número de segundos no período especificado.

Cabe a você decidir do que contar.
PeriodSeconds - Общие функции - Справочник MQL4
PeriodSeconds - Общие функции - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
PeriodSeconds - Общие функции - Справочник MQL4
 

Boa tarde a todos!


Quero colocar o EA no mercado aqui, mas quando carrego o arquivo no mercado recebo um erro (OrderSend 131) ao testar o EA. A própria EA se compila sem nenhum problema e trabalha na prática. Tentei carregar uma amostra MACD nativa (de MetaQuotes) e obtive o mesmo erro ao testar a EA no Mercado. Alguém já teve problemas semelhantes? Alguma idéia de como resolvê-lo?

 
Gennady Mashtalyar:

Boa tarde a todos!


Quero colocar o EA no mercado aqui, mas quando carrego o arquivo no mercado recebo um erro (OrderSend 131) ao testar o EA. A própria EA se compila sem nenhum problema e trabalha na prática. Tentei carregar uma amostra MACD nativa (de MetaQuotes) e obtive o mesmo erro ao testar a EA no Mercado. Alguém já teve problemas semelhantes? Alguma idéia de como resolvê-lo?

A solução é muito, muito simples. Você tem que esperar muito tempo até aprender a entender os erros e escrevê-los de tal forma que você não ... Desculpe, não posso colocar assim hoje, todo o mercado e/ou CodeBase.

Nada pessoal, mas postar tal código não vai ajudar sua reputação.

 
Boa noite! Não consigo ler o buffer indicador através do iCustom no testador, ele é sempre 0. Na história real, ele apaga as setas (tampões). Há 20 e duas cores nas variáveis indicadoras. Quando estou correndo no testador, espero pela seta na barra 1, mas iCustom(NULL,0, "girando",20,0,0,0, 0,1); ele retorna 0. A seta é um amortecedor, não um objeto, há dois amortecedores para cima e para baixo no indicador. Quero saber sobre a aparência da seta sem anexar o indicador ao gráfico, especialmente que ele não tem alerta.
Arquivos anexados:
turning.ex4  11 kb
 
Андрей:
Boa noite! Não consigo ler o buffer indicador através do iCustom no testador, sempre 0. Na história real, ele remove flechas (tampões). Há 20 e duas cores nas variáveis indicadoras. Quando estou correndo no testador, espero pela seta na barra 1, mas iCustom(NULL,0, "girando",20,0,0,0, 0,1); ele retorna 0. A seta é um amortecedor, não um objeto, há dois amortecedores para cima e para baixo no indicador. Quero saber sobre a aparência da seta sem anexar o indicador ao gráfico, especialmente que ele não tem alerta.

Não olhei para o indicador, mas tente isto

iCustom(NULL,0,"turning",0,1);
 

Não é legível. Aqui está na barra 1, tampão 1. foto anexa.

duplo iz60_2=iCustom(NULL,0, "girando",20,0,0,0, 1, 1);
Alerta(iz60_2);
iz60_2=iCustom(NULL,0, "virando",1,1);
Alerta(iz60_2);

de jeito nenhum :(
 
Андрей:

Não é legível. Aqui está na barra 1, tampão 1. foto anexa.

duplo iz60_2=iCustom(NULL,0, "torneamento",20,0,0, 1,1);
Alert(iz60_2);
iz60_2=iCustom(NULL,0, "torneamento",1,1);
Alert(iz60_2);

de jeito nenhum :(

Anexe o indicador ao gráfico. Abra a janela de dados no terminal (Ctrl+D) e coloque o cursor sobre a seta. O que o buffer mostra?
Razão: