Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1148

 
Nikolay Gaylis:

Vejo... obrigado. - Terei que criar um arquivo com passes - Tenho negócios virtuais...

Como não é possível salvar os resultados da otimização no testador por meios padrão, às vezes é preciso recorrer a perversões.

"Quanto mais fria é a linguagem mql, mais difícil é pedir aos desenvolvedores algo da funcionalidade mt.

 
Olá, você poderia me dizer porque os incrementos (números) estão em preto e não em azul??????????
 
11480901:
Olá. Você pode me dizer porque o aumento (números) estão marcados em preto e não em azul??????????

É assim que eles marcam o crescimento anormal, como me foi dito pelo apoio
 

Olá a todos, problema de divisão. Preciso do indicador para comparar a proporção do corpo e da cauda de uma vela com o corpo e a cauda de outra vela. Mas ao compilar, o indicador corre e cai. Se você remover a operação de divisão, as caudas individualmente e os corpos são comparados, então o problema não está nas variáveis.


 double fPrevCandleBody = MathAbs(starrCandles[0].open - starrCandles[0].close);
   double fPrevShadow = (ePrevCandleType == CANDLE_TYPE_BULLISH)? starrCandles[0].open - starrCandles[0].low : starrCandles[0].high - starrCandles[0].open;
   
   double fCurCandleBody = MathAbs(starrCandles[1].open - starrCandles[1].close);
   double fCurShadow = (eCurCandleType == CANDLE_TYPE_BULLISH)? starrCandles[1].open - starrCandles[1].low : starrCandles[1].high - starrCandles[1].open;
  
   
   double sor1 = (fCurCandleBody/fCurShadow);
   double sor2 = (fPrevCandleBody/fPrevShadow);
   if (sor2 <sor1)
      return false;
 
Scarick:

Olá a todos, problema de divisão. Preciso do indicador para comparar a proporção do corpo e da cauda de uma vela com o corpo e a cauda de outra vela. Mas ao compilar, o indicador corre e cai. Se você remover a operação de divisão, as caudas individualmente e os corpos são comparados, então o problema não está nas variáveis.



Dividir por 0 é a causa mais freqüente, portanto, são as variáveis que constituem o problema. Leia os logs. Verifique o valor do divisor antes de dividir.
 
http://joxi.ru/BA0XxnsJZzQeAy
1.sair 2 setas para cima (um indicador com configurações diferentes, as configurações são exibidas no EA)
2.preço se aproxima da Ma (a distância do preço da Ma deve ser informada na EA, por exemplo 10 pips da Ma, o preço pode ser definido)
3. Antes de o preço se aproximar do Ma, o bar anterior foi fechado acima do Ma
4.no momento da abordagem de preço para Ma, o indicador csi era maior que o valor definido no Expert Advisor, csi era verde (configurações de cor padrão)
5.no momento da aproximação do preço para Ma o indicador cxi cruzou acima do valor 0 um certo número de barras atrás e estava no valor mais, o número de barras é definido no conselheiro
6. No momento de se aproximar da Ma fischer, o valor era maior do que o estabelecido no Expert Advisor
a entrada de compra é feita ao se aproximar da Ma no ponto 2 e todas as regras são cumpridas

Eu mesmo tentei, acrescentei 3 indicadores e nada funciona, se alguém estiver pronto para ajudar a escrever um tal EA
 
evgen_gal:
http://joxi.ru/BA0XxnsJZzQeAy
1.sair 2 setas para cima (um indicador com configurações diferentes, as configurações são exibidas no EA)
2.preço se aproxima da Ma (a distância do preço da Ma deve ser informada na EA, por exemplo 10 pips da Ma, o preço pode ser definido)
3. Antes de o preço se aproximar do Ma, o bar anterior foi fechado acima do Ma
4.no momento da abordagem de preço para Ma, o indicador csi era maior que o valor definido no Expert Advisor, csi era verde (configurações de cor padrão)
5.no momento da aproximação do preço para Ma o indicador cxi cruzou acima do valor 0 um certo número de barras atrás e estava no valor mais, o número de barras é definido no conselheiro
6. No momento de se aproximar da Ma fischer, o valor era maior do que o estabelecido no Expert Advisor
a entrada de compra é feita ao se aproximar da Ma no ponto 2 e todas as regras são cumpridas

Eu mesmo experimentei, acrescentei 3 indicadores e nada funciona
Фриланс-сервис на MQL5.com
Фриланс-сервис на MQL5.com
  • www.mql5.com
Заказы на разработку программ для трейдинга
 
Explique a um boneco. (Observe que para copiar sinais, a plataforma de negociação do assinante deve estar permanentemente conectada ao servidor pela conta subscrita para os sinais) o que isso significa?
 
Dmitriy Markov:
Explique a um boneco. (Observe que para copiar sinais, a plataforma de negociação do assinante deve estar permanentemente conectada ao servidor pela conta subscrita para os sinais) o que isso significa?

Isso significa que se você se conectar a outra conta, não haverá cópia.
 
Preciso estar on-line o tempo todo? Se eu desligar o gadget, todas as cópias serão interrompidas (exceto para comércios abertos) ?
Razão: