Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1149

 
Vitalie Postolache:

A causa mais comum é a divisão por 0, portanto, são as variáveis que são a causa. Leia os logs. Verifique o valor do divisor antes de dividir.

Muito obrigado, isso ajudou.
 
Dmitriy Markov:
Preciso estar on-line o tempo todo? Se eu desligar o gadget, todas as cópias serão interrompidas (exceto para comércios abertos) ?
Sim, o tempo todo. Ou um VPS ou um computador em casa tem que estar em funcionamento o tempo todo enquanto o mercado estiver aberto.
 
Vitalie Postolache:
Sim, o tempo todo. Um VPS ou um computador em casa deve estar em funcionamento o tempo todo enquanto o mercado estiver aberto.

Obrigado. Muito útil. Conectei um teste VPS. Agora, se eu mudar de conta ou desconectar, a cópia continuará?
 
Dmitriy Markov:

Obrigado. Muito útil. Conectei um teste VPS. Agora, se eu mudar de conta ou desconectar, a cópia continuará?

Um terminal que tenha a cópia de sinal habilitada não pode ser conectado a outra conta - a cópia será interrompida. Comece outro terminal e faça o que quiser com ele, exceto conectá-lo à conta comercial para a qual o sinal é copiado.
 
Olá. Existe alguma função que converte a data/hora em int? Por exemplo, você passa a data de hoje para a função e ela retorna o número de segundos decorridos desde 1970.01.01.00:00:00 até a data especificada.
 
Sergei Aladyin:
Olá. Existe alguma função que converte a data/hora em int? Por exemplo, você passa a data de hoje para a função e ela retorna o número de segundos decorridos desde 1970.01.01.00:00:00 até a data especificada.
int time=(int)TimeCurrent();
 

Olá, você pode fazer com que o nome dos pedidos não seja escrito em cima um do outro, mas pelo menos assim a assinatura de um pedido de venda por baixo, e o pedido de compra por cima (não como na imagem da tela).

OBRIGADO.

Arquivos anexados:
apopt3.PNG  4 kb
 
Rustam Umarbaev:

Olá, você pode fazer com que o nome dos pedidos não sejam escritos um em cima do outro, mas pelo menos assim a assinatura de um pedido de venda por baixo, e o pedido de compra por cima (não como na imagem da tela).

OBRIGADO.

Se os pedidos forem abertos a preços diferentes, então você terá o que precisa. Esticar a escala de preços verticalmente.

Se os pedidos forem abertos a um preço, então não funcionará. Alternativamente, peça a nossos programadores que lhe escrevam um indicador, que assinará as ordens, de acordo com sua tarefa.

 

Por favor, informe - é possível registrar-se apenas como pessoa física ou como pessoa jurídica e existem restrições e condições?

Existe alguma sincronização com as redes sociais para ter uma conta (login e senha)?

e viu a função "colocar um widget em sua página, compartilhar o sinal" - estamos falando do site ou de algo mais?

obrigado pela resposta

 

Pessoal, poderiam por favor me dizer como emitir números/texto ligados a um bar? Quero que o indicador debaixo de cada vela mostre seu volume

Obrigado de antemão=)

Razão: