Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1147

 

Estou escrevendo um EA usando o indicador Ma_C.


POR FAVOR, diga-me como escrever as condições de compra/venda, se eu precisar tirar os dados dos buffer indicadores 1 e 2 vazios - para comprar, não os buffer 1 e 2 vazios - para vender.


Eu ficaria muito grato por qualquer ajuda.

Arquivos anexados:
MA_C.mq4  10 kb
 
Recentemente pedi conselhos sobre uma ordem que nem sempre é modificada em uma conta da ndd (graças a todos que responderam). Afinal de contas, não se tratava da minha EA. Tentei pedir suporte técnico [nome eliminado por Artyom Trishkin] várias vezes sobre possíveis limitações ao modificar - o tempo desde a abertura do pedido até a modificação, a distância mínima desde o preço de abertura até o nível de parada e lucro. A primeira pergunta foi respondida - sem limitações. A segunda pergunta era apenas sobre o tamanho do spread. Acontece que ou eles (suporte técnico) ou seu departamento técnico não sabem o que está realmente acontecendo ou eles trapaceiam. Quando uma sessão de negociação começa, elas (restrições) são (distância entre o preço de abertura e parada e níveis de lucro) e são muito importantes - por exemplo, para GBP/Frank 6 vezes spread (180 pontos, a 5, com spread de 32, embora a média para este par, de acordo com sua documentação 0,23), para Austrian/Can mais de 10 vezes - 160 pontos com 11 médias, etc. Portanto, não é surpreendente que eu não tenha pedidos modificados em TPs nestes pares de 100 (cinco dígitos) pips. Embora [nome retirado por Artyom Trishkin] tenha este tipo de conta posicionado como uma conta de escalper. Assim é. Eu posso ser útil a alguém. Tentarei usar minha mão em minha conta de scalping, e tentarei usá-la em minha conta de scalping.
 
Youri Lazurenko:
Favor ler as regras do recurso e não violá-las. É proibido discutir sobre corretores, DTs, é proibido. Você não apenas relatou o nome de forma neutra, mas também começou a discutir os termos e condições, o que já está em discussão - não importa se é negativo ou positivo - não é permitido.
 
Youri Lazurenko:
A propósito, as funções que eu lhe dei contornam facilmente tais limitações - as paradas se ajustam automaticamente às condições no momento em que são definidas.
 
Artyom Trishkin:
A propósito, as funções que eu lhe dei contornam facilmente tais limitações - as paradas são automaticamente ajustadas às condições no momento em que são definidas.

Eu certamente peço desculpas pelo cargo, eu só queria explicar a verdadeira razão para não modificar e o que está por trás disso. Eu não estou satisfeito com a correção automática. Eu tenho condições sob as quais o sistema funciona. Se eu me ajustar, tudo isso pode ir para o lixo. Mais uma vez, peço desculpas e obrigado por sua ajuda anterior.
 
Youri Lazurenko:

Eu certamente peço desculpas pelo cargo, eu só queria explicar a verdadeira razão para não modificar e o que está por trás disso. Sobre a correção automática - Não estou satisfeito com isso. Eu tenho condições sob as quais o sistema funciona. Se eu me ajustar, tudo isso pode ir para o lixo. Mais uma vez, peço desculpas e obrigado por sua ajuda anterior.
Basta verificar o spread e parar a perda antes de abrir uma posição - se eles caberem, você abre e coloca paradas, se não caberem - espere que eles caibam até que haja um sinal para abrir.
 
Artyom Trishkin:
Basta verificar o spread e parar a perda antes de abrir posições - se elas se encaixarem, você abre e coloca paradas, se não, você espera pelo valor apropriado até que haja um sinal para abrir.

Você só precisa trabalhar com aqueles que observam as condições prescritas, e eles se ajustam ao TS e evitam outros. Basta trabalhar com os que são adequados para o TS e evitar os outros. Boa sorte.
 
Olá! É possível imprimir enquanto se otimiza?
 
Nikolay Gaylis:
Olá! Posso imprimir enquanto otimizo?
Não
 
Andrey Dik:
Não

Entendi...obrigado...terei que criar um arquivo com os passes...tenho negócios virtuais...
Razão: