Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 8

 
DhP:
Leia meu primeiro post.

Aponte onde estou provando algo, pelo contrário, estou interessado nas opiniões das pessoas. Citei apenas o fato de que um martin é capaz de trabalhar sem perder em toda a história. Mas, no entanto, duvido que isto dê o direito de esperar que esta EA funcione sem perder pelo menos alguns anos.
 
khorosh:
Aponte onde estou provando algo, pelo contrário, estou interessado nas opiniões das pessoas. Eu só citei o fato de que é possível para um martin trabalhar sem perder em toda a história. Mas duvido que isso lhe dê o direito de esperar que esta EA funcione sem perder por pelo menos alguns anos.

Martin não funciona enquanto você tiver dúvidas. E ninguém pode ajudá-lo com isso.

Só funciona se você realmente souber como administrá-lo. Para isso você precisa ver e entender o quadro.

 
DhP:

Martin não funciona enquanto você duvidar. E ninguém pode ajudá-lo com isso.

Só funciona se você realmente souber como operá-lo. Para isso você precisa ver e entender bem o quadro.


1. eu não estou interessado em máquinas semi-automáticas. Quero estar livre do comércio e não estar constantemente preso ao computador. Eu só chego ao computador quando tenho uma nova idéia e quero testá-la, ou quando vejo a Torrent-TV.

2."Martin não funciona enquanto você tiver dúvidas". - isso é uma mística. Se estamos fazendo programação, então coloque o misticismo fora do caminho - é um século antes da última vez.

 
khorosh:

1.Eu não estou interessado em máquinas semi-automáticas. Quero estar livre do comércio e não ficar preso ao computador o tempo todo.

Eu costumava não acreditar que você tivesse que saber trocar de mãos para escrever bots decentes. Agora não só acredito, mas acho que é um passo importante para dominar o comércio.

Sua tenacidade é admirável. O assunto de sua persistência é patético porque limitar o lucro sem limitar o risco é um beco sem saída.

Para piorar a situação, a martagem não é um fim em si mesma, é uma gestão de dinheiro sub-óptima, desnecessária, ineficiente e perigosa.

 
TheXpert:
Uma vez eu não acreditei que você tivesse que saber trocar de mãos para escrever bots decentes. Agora não só acredito, mas acho que é um passo importante para dominar o comércio.

Sua persistência é louvável. O assunto de sua persistência é patético porque limitar os lucros sem limitar os riscos é um beco sem saída.

Para piorar a situação, o martin é apenas um MM, não é um fim em si mesmo, é uma gestão de dinheiro sub-óptima, desnecessária, ineficiente e perigosa.


Concordo que usar martin é perigoso e que não é uma solução ótima. Mas infelizmente todas as minhas tentativas anteriores de encontrar uma estratégia lucrativa em um longo intervalo com drawdowns aceitáveis esem martin foram infrutíferas.
 

Oh, aposte no verdadeiro, se você disser que não vai vender para fora.

Quanto tempo você pode moer os grãos do testador? Quando você publica um relatório do real e esfrega o nariz dos opositores na nossa cara, e ao mesmo tempo você será um hiro do dia.

 
moskitman:

Oh, aposte no real se você disser que ele não vai.

Não tente atribuir a mim algo que nunca aconteceu. Aponte o posto onde eu afirmei que ele não o faria. Mentir é impróprio de um funcionário público). Ou está no sangue de todos os MMM-ers?)
 

OK, OK... Não o afirmou diretamente, embora indiretamente dando aos macacos o direito de viver.

A pergunta é por que? Mais precisamente, por quê?

 
moskitman:

OK, OK... Não o afirmou diretamente, embora indiretamente dando aos macacos o direito de viver.

A pergunta é por que? Mais precisamente, por quê?

A questão é ociosa e retórica. O propósito não depende se é um macaco ou um babuíno, é o mesmo para todos. "... E por issoprecisamos de uma vitória,Uma para todos- pagaremos o preço").
 

A julgar pelo nome do fio, você acredita que pode enriquecer e superar Soros apenas ao incluir o potencial de martin em sua EA.

Tenho que desapontá-los. Martin não trabalhará para você como escravo, se ele não o vir como o Mestre. Você terá que (!) aprender a trabalhar primeiro com a cabeça e as mãos.

Razão: