Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 522

 
MEN_Odessa:

Se você colocar um = em vez de = no operador if() ao verificar a condição de igualdade (erroneamente), não são produzidos erros em nenhuma etapa (compilação, execução defeituosa). Por quê?


Por quê? O programador sempre produz um erro! E apontando para ele!
 
MEN_Odessa:

Se você colocar um = em vez de = no operador if() ao verificar a condição de igualdade (erroneamente), não são produzidos erros em nenhuma etapa (compilação, execução defeituosa). Por quê?


Você tem um exemplo concreto ou onde?
 
MEN_Odessa:

Se você colocar um = em vez de = no operador if() ao verificar a condição de igualdade (erroneamente), não são produzidos erros em nenhuma etapa (compilação, execução defeituosa). Por quê?


Ele gera o aviso de "expressão não booleana" e o cheque no código executável não funcionará.
 
borilunad:

Por quê? Sempre surge um erro! E apontando para ele!
Boris, há opções.
 
tara:
Boris, as opções são possíveis.

Estou errado novamente?! Sem dúvida, você é mais experiente em programação do que eu, provavelmente por isso não tive variações quando o compilador resolveu um sinal de identidade em uma condição de if()!
 
Estou errado de novo?!

Estou errado novamente?! Eu não aposto, você é mais experiente em programação do que eu, é provavelmente por isso que eu nunca tive variantes, quando em condições com o compilador if() resolveu um sinal igual!

Não tive uma única hora de treinamento como programador, porque talvez eu não seja um programador.

E cerca de um sinal de igualdade - pode muito bem ser, estranhamente.

 
borilunad:

Estou errado novamente?! Sem dúvida, você é mais experiente em programação do que eu, provavelmente por isso nunca tive variantes, quando em um estado com se() o compilador permitiu um sinal de identidade!

Ao crescer, não é mais "errado", mas "opções possíveis" (:

O compilador realmente o permite, não é um erro, mas apenas um aviso e o código compila. Mas é pouco provável que a verificação funcione no executável resultante. Ou o compilador inserirá arbitrariamente o sinal em falta (ao acaso, qualquer um dos adequados <>!=)

 
MEN_Odessa:

Se você colocar um = em vez de = no operador if() ao verificar a condição de igualdade (erroneamente), não são produzidos erros em nenhuma etapa (compilação, execução defeituosa). Por quê?


Eugene Nikolayevich de Odessa (você mesmo estabelece o plural) - pode ser que você possa responder?
 
evillive:

Ao crescer, não é mais "errado", são "possíveis variantes" (:

E o compilador o permite, ele não dá um erro, ele apenas dá um aviso, o código compila. Mas é pouco provável que a verificação funcione no executável resultante. Ou o compilador irá arbitrariamente inserir o caractere que falta (ao acaso, qualquer um dos adequados <>!=)



Em algumas situações, pode não avisá-lo.
 
tara:

Yevgeni Nikolaevichi de Odessa (você mesmo perguntou o plural) - você pode responder?

Suspeito que MEN neste caso não é a palavra inglesa para "people", mas sim que em MEN M está o sobrenome.
Razão: