Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 9

 
DhP:

A julgar pelo nome do fio, você acredita que pode enriquecer e superar Soros apenas ao incluir o potencial de martin em sua EA.

Tenho que desapontá-los. Martin não trabalhará para você como um escravo sem queixas se ele não o vir como seu Mestre. Você terá que (!) aprender a trabalhar primeiro com sua cabeça e suas mãos.

1. Duvido de suas capacidades psíquicas para adivinhar os pensamentos de seu interlocutor à distância).

2. Eu não acredito em histórias de revoltas e greves de robôs. Um robô fará o que foi projetado para fazer. E não faz absolutamente nenhuma diferença quem é seu mestre, na verdade não tem idéia de que tal conceito existe).

 
khorosh:

1. Eu duvido de sua capacidade psíquica de adivinhar seus pensamentos à distância).

2. Eu não acredito em histórias de revoltas e greves de robôs. Um robô fará o que foi projetado para fazer. E não faz absolutamente nenhuma diferença quem é seu mestre, na verdade, não tem idéia de que tal noção existe).

Você, como todos os homens, deve ter uma opinião extremamente elevada de si mesmo. ))))
 
khorosh:
A questão é ociosa e retórica. O objetivo não depende se é um macaco ou um babuíno, é o mesmo para todos. "... E por issoprecisamos de uma vitória,Uma para todos- pagaremos o preço").

Não, querida...

Este fio é ocioso e retórico. Você não perdeu um martin em seu testador, "Yay! Olhe, meu martin não vazou e você (aqueles que têm certeza) estava dizendo..."
E você não se importa que a coruja em questão não tenha nada a ver com o comércio real.

E então, quando eles começam a gozar, é como "...você é um MMM-er! "

Brincadeira de criança.

 
DhP:
Você, como todos os homens, deve ter uma opinião extremamente elevada de si mesmo. ))))


moskitman:

Não, querida...

Este fio é ocioso e retórico. Você não afundou seu martin no provador, "Viva! Olhe, meu martin não puxou o autoclismo, e você (aqueles que têm certeza) disse ..."
E você não se importa em nada que a coruja em questão não tenha nada a ver com o comércio real.

E então, quando eles começam a gozar, é como:"Você é um MMM-er! "

É infantil.

Como de costume, o fio passou sem problemas da discussão de questões técnicas para a discussão do autor do fio). Por alguma razão, todos pensam que só eles podem fazer troça de si mesmos e não do resto de nós.
 
khorosh:

Como de costume, o fio se desenvolve sem problemas desde uma discussão de questões técnicas até uma discussão do autor do fio). De alguma forma, todos pensam que só ele pode fazer troça, e o resto de forma alguma.

Só por precaução. Meu pedido está na página sete, penúltimo post. Caso contrário, ela se perde. ))

 
tol64:

Só por precaução. Meu pedido está na página sete, penúltimo post. Caso contrário, ela se perde. ))

Ainda não é possível, o computador está ocupado. Assim que eu estiver livre, o farei com lote constante. Só que eu não vou fazer otimização durante todo o intervalo, é um processo irreal longo, por isso ainda nem sequer tentei fazer isso.
 
khorosh:
Como de costume, o fio se desenvolve sem problemas desde uma discussão de questões técnicas até uma discussão do autor do fio). De alguma forma todos pensam que só a ele é permitido gozar, e o resto de forma alguma.

Que tipo de questões técnicas? Houve uma discussão de estratégia? Ou eu perdi algo sobre os meandros do código?

O lado técnico da questão já foi discutido mais de uma vez e de todos os lados:

1. sistema de gerenciamento de dinheiro a la martingale é viável apenas por um período limitado de tempo, inversamente proporcional à sua rentabilidade.
2. o sistema de gerenciamento de dinheiro a la martingale, estando "vestido" para a entrada aleatória no mercado, vai perder dinheiro.
3. o sistema de gerenciamento de dinheiro à la martingale, estando "vestido" em um rentável Expert Advisor, pode tanto aumentar sua lucratividade, quanto eliminá-la.
4. o sistema de gerenciamento de dinheiro à la martingale, estando "vestido" no sinterizador, não o tornará lucrativo.
5. basta.

 
moskitman:

Que tipo de questões técnicas? Houve uma discussão de estratégia? Ou eu perdi algo sobre os meandros do código?

O lado técnico da questão já foi discutido mais de uma vez e de todos os lados:

O sistema de gerenciamento de dinheiro a la martingale é viável apenas por um período limitado de tempo, inversamente proporcional à sua rentabilidade.
2. o sistema de gerenciamento de dinheiro a la martingale, estando "vestido" em uma entrada aleatória no mercado, você perderá.
3. O sistema de gerenciamento de dinheiro à la martingale, estar "vestido" com um rentável Expert Advisor pode tanto aumentar sua lucratividade quanto acabar com ela.
4) O sistema de gerenciamento de dinheiro à la martingale, estando "vestido" na pia, não o tornará lucrativo.
5. basta.

Você não tem nada a fazer nesta linha, você já cresceu das calças de criança e tudo o que diz respeito à martin que você conhece perfeitamente).

Embora, se você ainda não me contou tudo, vá em frente. Vou ouvi-lo com atenção.

 
khorosh:
Ainda não posso, meu computador está ocupado. Assim que se tornar livre, o farei com um lote constante. Só que eu não vou fazer a otimização durante todo o intervalo, é um processo irrealisticamente longo, então eu ainda nem sequer tentei fazê-lo.
A propósito, quanto tempo é o teste (uma passagem durante a otimização) ?
 
khorosh:
Não há nada para você fazer nesta linha, você cresceu das calças do seu filho e sabe tudo sobre martin perfeitamente bem).

Por que isso é "nada"? O título deste tópico diz claramente:"Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin falham".

Razão: