Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 3

 
khorosh:
Portanto, mesmo toda a história das citações não dá nenhuma garantia(.

Somente Putin nos dá garantias.

Mas, como a prática demonstra, suas garantias não garantem nada. :)

 
_new-rena:
Se não houver tempo, vamos executar a EA usando indicadores de equidade, vamos?
Veja meu post no final da página.
 
Ofereci ao martingalechiki tal variante do teste, mas não encontrei nenhum entendimento - todos sabem que há várias entradas em uma tendência condicional, mas não tentaram decompor os resultados totais apenas para a primeira, apenas para a segunda, apenas para a terceira entrada. Vejo uma leve dificuldade na virtualização de passos desnecessários, mas será visível o porquê de ganhar, pelo menos no testador. Ou seja, a soma dos resultados deve naturalmente dar o resultado atual
 
TheXpert:
O sem fim da face.

+10
 
YOUNGA:
Ofereci ao martingalechiki tal variante do teste, mas não encontrei nenhum entendimento - todos sabem que há várias entradas em uma tendência condicional, mas não tentaram decompor os resultados totais apenas para a primeira, apenas para a segunda, apenas para a terceira entrada. Vejo uma leve dificuldade na virtualização de passos desnecessários, mas será visível o porquê de ganhar, pelo menos no testador. Ou seja, a soma dos resultados deve naturalmente dar o resultado atual
Eu não tentei tal coisa. Apenas uma vez tentei pular as primeiras encomendas de uma série, mas não teve efeito algum.
 

Na minha época, eu usava a média. Quanto mais capital era administrado, menos eu tentava usar as etapas. No nível atual, em meus sistemas, eu uso uma recarga, e o que ? (nihrina...). Há três anos eu usava 2 ações. Há 6 meses eu mudei para uma. É psicologicamente difícil ver drawdowns de algumas centenas de K. Depois de um tempo eu me recuso a escalar em geral (média, martin em suas diversas formas), tente o sistema em níveis mais significativos (relativos) e você notará a diferença. Meu conselho - use o máximo de lote para entrar e escalar por "tendência", e você ficará feliz.

 
khorosh:
Eu não tentei isso. Só uma vez tentei pular as primeiras encomendas de uma série, mas isso não teve nenhum efeito.


Se a omissão não tem efeito, então os outros são desnecessários

 
Dima.A.:

...- use o lote máximo para entrar e completar a "tendência", e você ficará feliz...

+
 
khorosh:
Ok, não um martinet que você chupa em 19 martingale sobre martingale - ugh)))) E estes Gurus como ZExpert e Fakyu estão rindo porque entendem um pouco (talvez muito) o que está acontecendo.
 

A quantidade de tempo necessária para o saque é inversamente proporcional à rentabilidade da EA no martingale.
E vice versa: a rentabilidade de um martingale é inversamente proporcional à sua vida útil.

E quando se trata de um drawdown de 31%, não leva muito tempo para que a equidade marque acima de um zero.

Матожидание выигрыша    7.62

Você quer se matar? :)

Razão: