Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 14

 
khorosh:
A experiência muitas vezes vem antes da teoria. Primeiro é feita uma descoberta através de experimentos e, em seguida, a base teórica é resumida.


Isso mesmo, você não fica chateado, o principal é o trabalho constante, meticuloso, consciencioso, muitas vezes chato, muitas vezes infantil...

Como disse o célebre M.L. clássico - "As maiores realizações são o resultado de pequenos mas contínuos esforços...".

 
more:


Isso mesmo, você não fica chateado, o principal é o trabalho constante, meticuloso, consciencioso, muitas vezes chato, muitas vezes infantil...

Como disse o célebre M.L. clássico - "As maiores conquistas são o resultado de um pequeno mas contínuo esforço...".

Obrigado pela gentileza da palavra. Não me aborreço, a vida me ensinou a ser resiliente. Afinal, a vida é sempre uma luta - antes do jantar com fome, depois do jantar com sono).
 
PapaYozh:


Diga-me, por que essas fotos de testadores que você vem mostrando há anos?

Eu gosto de provocar os ardentes oponentes do martin. Posso imaginá-los rangendo os dentes olhando para as belas imagens do equilíbrio de tais EAs e eu fico com um zumbido))))))
 
khorosh:
Gosto de provocar os oponentes ardentes do martin. Eu os imagino rangendo os dentes olhando para belas imagens de equilíbrio de tais EAs e eu fico emocionado com isso)))))

Se você tivesse postado um link para o monitoramento, você teria me provocado. Mas não se pode provocar a merda de um testador.

Eles não rangem os dentes, eles apenas riem.

 
khorosh:
Gosto de provocar os oponentes ardentes do martin. Imagino-os rangendo os dentes olhando para belas fotos do balanço de tais conselheiros e tirando um zumbido disso)).


Gggg, gênio. Está tudo claro com você, querida. Você tem que ser assim ......

Tópico sem sentido, é claro.

 
Heroix:


Gggg, gênio. É tudo tão claro com você, amigo. Você tem que ser assim ......

Tópico sem sentido, é claro.

Eu discordo. Faz sentido, precisamos reviver o fórum em quatro, porque ele é completamente atrofiado).
 
khorosh:
Eu discordo. Há um ponto, precisamos reavivar o fórum em quatro, porque ele é completamente atrofiado).


E ele atrofiou, aparentemente porque a presença nos fóruns de luta com a publicidade aqui tomou uma forma hipertrofiada.

Isto tem desencorajado as pessoas de demonstrar seu trabalho.

 
khorosh:
Eu discordo. Faz sentido, precisamos reavivar o fórum em quatro, porque ele é completamente atrofiado).
O objetivo é alcançado. Tudo o que você tem que fazer é dizer algo estúpido e depois você pode provar com a boca...
 
khorosh:
Eu gosto de provocar os ardentes oponentes do martin. Imagino-os rangendo os dentes olhando para belas fotos do balanço de tais conselheiros e tirando um zumbido disso)).

Engraçado :)

Vou provocá-lo com uma foto do real ) é um dia. Muito bom, mas apenas um dia. Sem martin, é claro.


 
TheXpert:

Engraçado :)

Eu o provocarei com uma foto da vida real ) é um dia. Muito bom, mas apenas um dia. Sem martin, é claro.



Faz sentido ter um MM como o hrenfx
Razão: