FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 320

 
Oi! cliquei em 3 pedidos pendentes em 1.2530, 1.2540 e 1.2550. Mas se eu tivesse comprado, eu teria fixado o lucro em 1,2525.
 
Você pode esperar o que quiser, quando eu vir as vendas eu venderei, mas enquanto isso, não abaixe a cabeça e se antecipe ao jogo.
 
Meus instintos psíquicos me dizem que vamos ficar por aqui até segunda-feira, aparentemente eles estão atracando carros extras))
 
Quem tem algo a dizer e escrever sobre o EURO-FUNT?
 
"Não consigo entender - ainda cai ou se deixa comprar?" é uma ótima frase, aqui sem volumes não se pode dizer...
 
Midas09:
Quem tem algo a dizer e escrever sobre o EURO-FUNT?
Comprei ontem porque a libra é comprada em excesso e a ue é vendida em excesso, mas as olimpíadas podem fazer uma oferta em excesso, mas não pode subir para sempre, então acho que você pode comprar o par com um refil
 
Vlad72:

Aude é um imbecil, um bando de imbecis.

aud está chegando perto de um bom fracasso...
 
khorosh:

A tendência é para baixo até agora.


Exatamente por enquanto. Onde estava no início da semana?
 
OlegTs:
Eu comprei ontem porque a libra é comprada em excesso e a UE é vendida em excesso, mas as olimpíadas podem, é claro, fazer uma oferta em excesso, mas não pode subir para sempre, então com as coberturas, eu acho que podemos comprar o par
Estou inclinado a vender - a médio prazo...
Razão: