FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 75

 
Ishim:
e até onde?


Eu não sei, 1h30 por enquanto))))

Estou mais interessado se o ouro chegar a 1,75 hoje, não sobra muito ))))

 
Até agora 1.289 antes de tocar a linha de tendência
 
Se ao menos soubéssemos a profundidade dessas propinas))))
 
mathijsen:
1.289 até que a linha de tendência toque.

O que a tendência tem a ver com isso? As obrigações são regra ))))
 
emotraid:


Não sei, 1,30 até agora ))))

Estou mais interessado se o ouro chegar a 1,75 hoje, não sobra muito ))))

Eu fechei a compra de 1.2570 no início de ontem ((((, portanto 1.30, 1.33 .... quem sabe, aqui está uma recuo de 100 - 120 pts. no caminho esperando por ))))
 
Ishim:
Eu fechei a compra de 1.2570 no início de ontem (((( e assim 1.30, 1.33 .... quem sabe, aqui está uma recuo de 100 - 120pts. no caminho esperando por ))))

é claro para todos que vamos recuar, meu negócio é fazer o preço no Boo, e então com alguma sorte ))))
 
O recuo chegará a 1.2737?
Ishim:
Eu fechei a compra de 1.2570 no início de ontem (((( e assim 1.30, 1.33 .... quem sabe, aqui está uma recuo de 100 - 120pts. no caminho esperando por ))))
 
mathijsen:
O recuo chegará a 1.2737?
sim, claro, 1.2710 um pullback - exatamente de onde... agora ou a partir de 28 ush ush xxx
 

A caminhada para cima é cancelada com óleo e ouro para baixo.

 
emotraid:

é claro que vamos recuar, meu trabalho é aumentar o preço e depois é uma questão de sorte ))))
você não pode ganhar dinheiro com bu - você pode ter uma úlcera...((((, pirâmide com lotes! - ou seja, no topo de uma tendência, você vai à venda com 1-2 lotes ou mais, e não tem uma parada - você escolhe quando colocar a boo e consertar bóias - você pode estudar ondas, olhar para volumes... )))).
Razão: