FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 80

 
lekhach:
Sim, o ouro é fodido.

Sim... 1,74 levou-o... 1,75 sem mim agora... estou cheio ))))
 
solar:

Garanto-lhe que eles não têm nada a ver com isso.... Mas você tem que estar pronto para grandes movimentos - é um fato, não vai funcionar como no verão, para ficar no meio e esperar fora. Eles estão derramando dinheiro no mercado. (A propósito, se não fosse sexta-feira, eu teria entrado em curto-circuito, um sinal tão bom).

O que BAC, o mês da educação, terminou há uma semana))))).
 
strangerr:
Em breve, os gostos do Tântrico estarão no mainstream e depois venderemos, mas isso é outra história))))
))))))
 
strangerr:

O que BAC, o mês da educação terminou há uma semana))))


Bem, eu estou tentando me conter )))))

Na sexta-feira, 7 de setembro, o governo canadense anunciou o fechamento de sua embaixada no Irã e a retirada de todos os diplomatas no prazo de cinco dias.

Portanto, o novo combustível para o mercado está a caminho ... Bem, usem seus cérebros, meus caros especuladores, o que isso significa para nós?

 
Vizard:


você está assustando o Tântrico novamente)).

os touros estão dando uma festa hoje....


Por que não assustar? Ele está de bom humor e procura respostas para as perguntas antigas de Quem está errado e O QUE FAZER)))
 

Uma foto para pensar a seu bel-prazer)

 
strangerr:

Por que não ir em frente, ele está de bom humor, e está acumulando pontas soltas novamente e procurando respostas para as antigas perguntas de QUEM É ERRADO e O QUE FAZER) ))

Dê-lhe Mashka )))) Não sei se ela lho dará ))))
 
strangerr:

Uma foto para refletir a seu gosto)

Estranho, você não escreveu no outro dia que o Evra não irá acima de 1.2650? Demasiado preguiçoso para procurar o posto agora mesmo.
 
mathijsen:
Estranho, você escreveu no outro dia que o Evra não irá acima de 1.2650? Preguiçoso para procurar o posto.


Mm-hmm... ele sempre diz isso, então você vai vender e eu faço a venda, um esquema típico ))))

Eu não consegui encontrar este posto... Artikul esteve em zig-zag de 20 a 28 ))))

 
strangerr:
Em breve pessoas como a Tantric irão à compra, depois nós venderemos, mas isso é outra história))))

quem são eles? (tenho certeza de que não sou uma pluralidade) que irá aonde!(deixe-os ir) no alvo da UE mudou ligeiramente - mas já m5 - + - 10pp. (apenas a ue dá 10pp - os outros cinco). Talvez eu o encurte no alto ou talvez eu o esqueça, raramente negocio o euro ))))).

Isso é para os trolls! não para os skips.

Razão: