FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 78

 
Estou realmente lisonjeado que Tuntrick me colocou na mesma linha que Stranger )))) crescendo!!! )))))
 
solar:
O que está acontecendo? crianças, investidores e pappers legais .... vamos lutar pela fraqueza da Europa ? ))))

Vocês estão todos correndo, seu irmão Ishim já não tem motivo para ir para a casa da mãe em Bobruisk(
 
strangerr:

Você continua correndo, seu irmão Ishim já não tem motivos para ir até a mãe em Bobruisk(

Estou rouco, expressei minha opinião estritamente pessoal de que nenhuma fraqueza está fora de questão, todas as medidas tomadas pela União Européia estão corretas.
 
emotraid:
Estou realmente lisonjeado que Tuntrick me colocou na mesma linha que Stranger )))) crescendo!!! )))))
eles o levarão ao limite - você estará procurando um 4º emprego, você não ouvirá nada específico até depois - bem, sim!, aqui está....
 
emotraid:
Estou realmente lisonjeado que Tuntrick me colocou na mesma linha que Stranger )))) crescendo!!! )))))


É mais como se ele estivesse descendo, ele já começou a procurar alguém a quem culpar por seus erros, 4 opções até agora: você, eu, seu trabalho e meu))))

 
solar:

Estou me passando calmamente, declarei minha opinião estritamente pessoal de que a fraqueza está fora de questão, todas as medidas tomadas pela UE são as medidas corretas.
Esses caras estão no comando... - As massas - tudo se alinha no último momento.
 
No dia 12, o Tribunal Constitucional alemão dará sua contribuição para a Eura. Esperamos até quarta-feira...
 

Então, quando é o recuo??? 1,28 já... Oh, cara...

Há muito tempo que não atirava assim... E o resto está puxando para dentro... Eu já peguei uma manada inteira de alces :(

 
strangerr:


Mais como se ele estivesse caindo, já começou a procurar alguém para culpar por seus desligamentos, 4 opções até agora: você, eu, seu trabalho e o meu))))


 
Ishim:
eles o levarão ao limite - você procurará o 4º emprego, você não ouvirá nada até depois - bem, sim!, aqui está....

Algo assim para mostrar por hoje? Não? Então, vamos ficar quietos e arrumar o chumaydan, o trem para Bobruisk está esperando))))

Acabei de pegar os três últimos da história, comprei do 2588, sou preguiçoso demais até mesmo para tirar uma foto de tela))))