FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 76

 
emotraid:

Está claro para o ouriço que vamos recuperar, meu trabalho é aumentar o preço e depois com alguma sorte ))))

Pode ser claro para o porco-espinho, mas pode não haver nenhum retrocesso ))))
 
Sdimm:

Pode ser claro para o ouriço, mas pode não haver nenhuma folga ))))
Está claro para o ouriço que Emma não está chegando a lugar algum (talvez o trabalho esteja atrapalhando - como Stranger) - já faz muito tempo que ela falhou e ainda está escrevendo da mesma aldeia! (Gato o operador de rádio!)
 
Ishim:
É óbvio que Emma não está chegando a lugar algum (talvez seu trabalho esteja atrapalhando - como Stranger) - já faz muito tempo que ela está em recuperação e ela ainda escreve da mesma aldeia! (A garota do rádio do gato!)

))))
 
Sdimm e Ishim são duas pessoas diferentes?
 
Ishim:
você não pode ganhar dinheiro com a boo - você pode ter uma úlcera...((((, pirâmide com muito! - Se você está no topo de uma tendência, vá para a venda com 1 ou 2 lotes ou mais e você não tem uma parada - você pode escolher quando colocar boo e consertar compras - você pode olhar para as ondas, você pode olhar para os volumes... )))).

Eu não negocio sem paradas, sem elas eu definitivamente vou ter uma úlcera, fico com lotes de parafusos e já sei as contas... como é isso? seno cosseno ânus))))
 
Ishim:
É óbvio que Emma não está chegando a lugar algum (talvez seu trabalho esteja atrapalhando - como Stranger) - já faz muito tempo desde que ela teve uma interrupção e ainda está escrevendo da mesma aldeia! (A garota do rádio do gato!)

Tudo bem... Não vou dizer nada e não vou me gabar das minhas estatísticas nas últimas duas semanas )))) Estou indo muito bem... como eu troco depende de mim ))))
 
emotraid:

Eu não negocio sem parar, sem eles eu fico com úlceras, não preciso de muitas e conheço a matemática... qual é a palavra?... seno cosseno ânus)).
quem lhe ensinou matemática? ))))))))))))))))
 
mathijsen:
Sdimm e Ishim são duas pessoas diferentes?
Na verdade eu sou um bot! (avançado)
 
Ishim:
Eu sou um bot! (avançado)

crédito ))))
 
Ótimo!!!