FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 34

 
Eh, que bom!!!
 
Minha mão estava estendendo a mão para desligar as geléias - eu não o fiz, fiquei ganancioso.
 
Uma sensação puramente intuitiva :) que a UE respirou fundo e... foi dormir para o apartamento da tarde.
 
Já não era sem tempo))))
 
alex_r:

há compradores.

Como você pode saber se eles são compradores? Poderia ser uma infusão de vendedores?

Obrigado.

 

A Grécia pretende exigir da Alemanha reparações de 7,5 bilhões de euros pela ocupação nazista

Veja a história original em http://www.interfax.ru/news.asp?id=263966

 
Vendeu a libra esterlina.
 
nexter:

A Grécia pretende exigir da Alemanha 7,5 bilhões de euros em reparações pela ocupação nazista

Ver material originalatһttp://www.mql5.com/go?link=_COPY7


É hilariante... quando o dinheiro estava fluindo, tudo era ótimo... quando você começa a devolver, eles sugam tudo de suas patas)))

Eu estava pensando ... devíamos perguntar à França ... o maldito Napoleão incendiou Moscou e não mandou avós para a reconstrução ...)

Chegaremos aos alemães também ... e aos alemães ... ))

 
Vizard:


É hilariante.... quando o dinheiro estava fluindo, tudo era ótimo.... quando você começa a devolver tudo o que você pode obter de seu pinto ))))

Eu estava pensando ... Eu deveria perguntar à França ... porque a porra de Napoleão incendiou Moscou e eles não enviaram vovós para reconstruí-la ))))...

etc... Chegaremos aos Alemães também ... e aos Penders ...)

oh, eles vão parafusá-los em .... E nenhum crédito :))))
 
Bicus:
Vendeu a libra esterlina.
Tem sido um pouco tempestuoso hoje em dia.