FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 69

 
Sdimm:

Tenho cem objetivos por dia, Artikul encontrará um caminho de volta à 1,29 e tudo estará bem).

tenho cem objetivos por dia, Artikul encontrará um caminho para 1,29 e tudo estará bem e alguém estava prestes a ir para Merkel ))))
 
emotraid:

Tenho cem objetivos por dia, Artikul encontrará um caminho para 1,29 e tudo estará bem e alguém estava prestes a ir para Merkel ))))
Na quarta-feira, o Euro está novamente na mudança por volta de 1,26. Com base na montanha russa de ontem))))
 
Gizmo:
Até quarta-feira o Euro está novamente em 1,26. Com base na montanha-russa de ontem))))

quem se importa onde está em 0,020, haverá um recuo de qualquer forma ))))
 
emotraid:

Eu tenho cem objetivos por dia, Artikul encontrará uma forma de 1,29 e tudo ficará bem e alguém vai merkel para riscá-lo ))))
Merkel é uma senhora de ferro - eletrônica, por isso ela deve ter um botão))))))))
 
todos os olhos sobre o delicioso rhombus do euro\fundo que se aproxima!
 
 
max150990:
todos os olhos sobre o delicioso rhombus do euro\fundo que se aproxima!

Ele vai dizer A e vai para o sul... ele vai dizer B e todos vão se espalhar... você deve fazer amizade com ele para saber o que ele vai dizer da próxima vez)) Você tem o sabonete dele?
 
supermario@ecb.com
emotraid:

É o botão do vagabundo, ele vai dizer A e vai para o sul, ele vai dizer B e depois vai... você tem que fazer amizade com ele para saber o que ele vai dizer da próxima vez)) Você tem o saboneteira dele?
 
fqbj:

Mantenha-o simples e as pessoas virão até você.


Aqui só não precisa ser mais simples))))

Wizard, seu conto estava mais próximo da verdade)

Aguardando a tomada em 1.2795.

 
Gizmo:
Merkel é uma senhora de ferro - eletrônica, por isso ela deve ter um botão))))))))

Super!!!!