FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 77

 
Saiu algum tipo de pequeno contratempo....
 
mathijsen:
Algum tipo de pequeno kickback....
também não é uma propina - o dinheiro foi movido de seus bolsos para uma caixa - e para o shear (shear bear))))).
 
2826 meta para a semana... está indo para lá...
 
Ishim:
É óbvio que Emma não está chegando a lugar algum (talvez seu trabalho impeça - como Stranger) - já faz muito tempo desde o salto e ela ainda escreve da mesma aldeia! (Rádio menina Kat!)


Os ovos o incomodam como um mau dançarino, minha conta fechou em 2695, a libra está à venda, e aqui vocês estão todos pegando pulgas, olhando o dia todo no monitor))))

Diga-me, onde está seu recuo de 2660 para 1,24? Você teve algum problema? Aqui, admire-os))))

 

Esse é um movimento que eu não via há muito tempo

 
M_Dimens:

Esse é um movimento que eu não via há muito tempo

Eu também não me lembro de nada - muito tempo atrás na UE - hoje vendi uma parada de 17pp. pego - esperando o máximo - sim já escrevi....
 
Eles fecharam muito cedo, para mim era 1.2727 e agora dói.
strangerr:


Meus tomates te incomodam como um mau dançarino, minha caução fechou em 2695, a libra está à venda, mas você ainda está pegando pulgas, olhando o dia inteiro no monitor))))

Diga-me, onde está seu recuo de 2660 para 1,24? Você teve algum problema? Aqui, admire-os))))

 
mathijsen:
Fechado um pouco cedo, o meu foi em 1.2727 e agora é uma vergonha.


Isso é o suficiente para mim.
 
O que está acontecendo? crianças, investidores e pappers legais .... vamos lutar pela fraqueza da Europa? ))))
 
strangerr:


Meus tomates te incomodam como um mau dançarino, minha caução fechou em 2695, a libra está à venda, mas você ainda está pegando pulgas, olhando o dia inteiro no monitor))))

Diga-me, onde está seu recuo de 2660 para 1,24? Você teve algum problema? Aqui, admire-os))))

onde estão nossas recuadas de ontem.... o euro está quebrando o TA, não tenho nada a ver com isso. a partir de 1.28... deve haver um terceiro pullback, e será o primeiro (um bom pullback!) então sente-se sacudindo de onde, ou talvez você o compre? )))))
Razão: