FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 81

 
mathijsen:
Estranho, você não escreveu no outro dia que as euras não iriam acima de 1.2650? Sou preguiçoso demais para procurar o posto.

Na quarta ou terça-feira eu escrevi, que as paradas às 2650 serão tiradas de qualquer maneira, e eu não sei, porque eu não sabia então))))
 
Bem? Não tenho certeza se é possível comprar de um pullback. Eu tenho brincado até o fim e utilizado uma parada de trilha em vez de um lucro. Para aqueles pedidos em que estava a 15pp, já funcionava. Maravilhoso!!! ++++
 
emotraid:


sim...ele sempre diz que, então você entra na venda e eu recebo o repolho, um esquema comum ))))

Eu não consegui encontrar este posto... Artikul estava em zig-zag de 20 a 28 figuras ))))

e lembre-se que eu lhe disse para colocar um lucro de 1,27!! onde o comércio estava aos 2550... e Strange começou a zombar - ele tinha visto calções (provavelmente em seu sono)
 
Ishim:
Lembrem-se que eu disse para colocar um lucro de 1,27 !!! onde estavam os negócios aos 2550...? E Strange começou a zombar - ele viu os calções (provavelmente em seu sono)
ele é bom, de uma forma muito sofisticada)
 
Em todo caso, acho que a maioria neste fórum hoje é lucrativa. Ir a outros fóruns e é horrível, é como estar em um fórum de fãs de futebol. Alguns gritam "para cima", outros "para baixo". Sem argumentos e sem compreensão do mercado. O único objetivo é discutir uns com os outros ou "defender" sua ordem, mesmo que ela já esteja no vermelho. O mercado é de alguma forma mais civilizado. Obrigado a todos vocês.
 
Ishim:
Lembrem-se que eu disse para colocar um lucro de 1,27!! Onde estavam os negócios aos 2550...? E Strange começou a zombar - ele viu os shorts (provavelmente em seu sono)

mesmo que eu faça um milhão amanhã eu ainda vou negociar com as redes de arrasto )))) eu coloquei uma armadilha só para o caso de, três ou quatro vezes eu a ter feito ))))
 
strangerr:

Na quarta ou terça-feira eu escrevi que as paradas às 2650 seriam decoladas de qualquer forma, e não sei mais porque não sabia na época))))

Sim, eles foram retirados!
 
mathijsen:
Em todo caso, acho que a maioria neste fórum hoje é lucrativa. Ir a outros fóruns e é horrível, é como estar em um fórum de fãs de futebol. Alguns gritam "para cima", outros "para baixo". Sem argumentos e sem compreensão do mercado. O único objetivo é discutir uns com os outros ou "defender" sua ordem, mesmo que ela já esteja no vermelho. O mercado é de alguma forma mais civilizado. Obrigado a todos vocês.

Estaremos serrando nosso caminho para cima por muito tempo. )))) Comprando nos estreitos por enquanto .
 
Obrigado! Entendi.
 
emotraid:

Você acha que seria fácil comer uma centena de ursos? vamos fumar e continuar comendo ))))
:0)), .... BEM-ESTARÁ FEITO... Estou debaixo da mesa... ;0))
Razão: