Avalanche - página 222

 
Mais uma vez, para os muito dotados!!!
ninguém está tentando provar nada.
Os bots devem finalmente colocar um ponto gordo na questão: "funciona ou não funciona?".
Isso é tudo.
Se você está curioso, venha e veja, duas demonstrações que comerciam segundo o mesmo princípio, a única diferença está no fechamento de posições.
Eu não sei quanto tempo eles vivem, talvez um dia, talvez alguns meses.
Eu quero saber !
é tudo, e provavelmente muitos outros também querem.
O que há de errado com isso?
 
voix_kas >>:
Я чесно говаря не думала об этом, наверное потому что МТ5 пока мне не интересен :)
Катана писал на эту тему выше, почитайте, там большие дибаты были :)
А просадка да, увеличится однозначно.
 
voix_kas писал(а) >>
E mais uma pergunta teórica.
Tanto quanto eu entendo, não haverá nenhum bloqueio no MT5. Ou seja, não haverá manutenção de posições diferentes simultaneamente.
Sim
Tanto quanto eu entendi, não haverá localização no MT5.
Na próxima abertura de posição em uma avalanche, a ordem anterior terá que ser fechada (ou será fechada automaticamente pelo terminal).
O volume da próxima posição será subtraído do volume da posição anterior.
Sim
Pergunta.
A eficácia da seta não mudará se não houver opção de bloqueio?
Resumindo!!!! - Não. Especialmente se você escolher "netting lots" corretamente (o mesmo CloseBy, não Close+Open).
O saque, pelo que entendi, vai definitivamente aumentar?
E você pediu que nada - está prestes a haver outro surto dos teóricos sobre a "margem trancada" ser maior do que "compensação de perdas".
Eu realmente não verifiquei, mas ... O "ah-ha" de Loki, Katana é um agente corrupto, e Yeo é seu faz-tudo que é pago para manter este fio no topo :)
 
baltik >>:

Вот в чем парадокс не понятно кто из нас не читал ветку полностью, иначе почему Вы не знаете ЭТОГО?

Читаем далее

Уже подтвердили - больше не надо подтверждать Иначе это уже не подтверждение Или Вы сами себе противоречите

Não se envolva em flúvios e casuística, faça algo útil. Pessoalmente, estou interessado em saber sobre os resultados dos testes de EAs baseados em avalanches.

Acho que é interessante para outros que desenvolvem EAs baseados neste princípio. Se você não está interessado, você não pertence aqui.

 
SergNF >>:
а Ё - его подручный, который получает зряплату для поддержания данной ветки в топике :)

Parece que sim :))))

 
khorosh >>:

Здравствуте, очень нам с Дмитрием любопытно, как вы таких результатов при тестировании добились ?
Это после оптимизации ?
Или вы что то еще в код оригинальное добавили ?
подскажите если не трудно....
можно в личку, если не хотите публично.

 


Especificamente, um exemplo de como funciona este conselheiro da BSE.

Temos 0,01 comprar lote, 0,02 vender lote e 0,04 comprar lote.

Agora venha aqui http://www.alpari.ru/ru/help/forex_cfd/ Se você tem um cérebro...use estes exemplos para calcular. Calculamos o volume da posição travada em lotes 0,02 Vender, 0,02 Comprar. O lote que tem o preço de um pip será de 0,03. E agora olhe para a margem na linha de compromisso, ela é de 387,50.
E agora vá aqui http://www.alpari.ru/ru/calculator/ e calcule a margem para o lote 0,03 e o que vemos. A margem para 0,03 é de 231,78 RUR.
Agora compare isso com sua margem de 387,50.
O que são os lavnoides que não correspondem? Sim ... estúpido, tendo um lote líquido de 0,03 rublos para o qual deveria haver uma margem de 231 rublos você pagou uma margem de 387 rublos!!!
Você sabe por quê? Mastigar o primeiro link para o cálculo da margem para posições bloqueadas. Se você usar seu cérebro para entender a fórmula, você entenderá que a Alpari não tem uma compensação de margem total para posições bloqueadas. Em outras palavras, para os lotes que estão trancados e o preço de um pip é 0, eles cobram uma margem extra por lotes que não afetam o depósito de forma alguma!
E este é um consultor especializado da treta que vai comer a margem de graça que você postou no fórum? Leve essa merda embora e não se envergonhe!!!
 
E_mc2, você poderia testar esta estratégia, mas sem cadeados?
Como se você estivesse negociando no MT5.
Nesse caso, a pergunta sobre o preço de uma tubulação seria removida por si só, ou estou errado?


E outra pergunta para as pessoas interessadas.
Alguém tentou usar MM baseado em Labouchere?
Em um primeiro palpite, deveria diminuir o aumento do drawdown geométrico durante um flat.
Mas não posso julgar em minha mente como isso pode influenciar a rentabilidade.

Não consigo avaliar a rentabilidade em minha mente.
 
voix_kas >>:
E_mc2, не могли бы Вы проверить данную стратегию, но без локов?
Как если бы торговали на МТ5.
В таком случае вопрос о цене пипса снимется сам собой или я ошибаюсь?


И еще вопрос к заинтересованным лицам.
Пробывал ли кто-нибудь использовать ММ по принципу Labouchere?
По первым прикидкам, она должна сократить геометрическое увеличение просадки во флете.
Но как это отразиться на прибыльности, в уме оценить не могу.

Спасибо.


Na MT5 será exatamente o mesmo, apenas a margem será muito menor. Consequentemente, haverá mais fundos livres para abrir uma nova posição. Ou seja, no MT5 sem fechaduras, o Landslide será mais estável. Se usarmos o MT4 com fechaduras, após algumas reversões, a margem estará crescendo monstruosamente, e inteiramente em vão. Eles terão uma margem para as posições bloqueadas com preço de um pip 0. Na MT5 não haverá tal "bogey" com lotes no castelo, portanto o preço de um pip será o mesmo, mas a margem será muito menor. Você será capaz de lidar com mais dos primeiros rolos. No MT4 você ficará sem dinheiro por um longo tempo.

Eu tentei este método. Como sempre, muito depende do TS. Este princípio exige que com paradas e lucros iguais pelo menos 40% dos negócios lucrativos sejam fechados. Teoricamente, 34% dos negócios lucrativos com paradas e tomadas iguais são suficientes para fazer algo. Conseqüentemente, a rentabilidade dependerá diretamente da estratégia comercial, à qual esta MM é aplicada. É desejável que as tomadas fossem mais do que paradas com % de negócios lucrativos em torno de 40%. A rentabilidade só será refletida positivamente se o TS tiver uma boa % de negócios lucrativos. Recomendo-o quando sair com lucro. Série Laboucher imediatamente cortado. Ou seja, não continue atravessando e abrindo em grandes lotes, e assim que atingir o lucro, a série zero para dentro e comece com o lote mínimo. Isto é muito mais confiável. Não adianta continuar a série assumindo um risco se você já teve um lucro.
 
E_mc2 писал(а) >>


negócios. Eu recomendo quando entrar no lucro. Recomenda-se interromper imediatamente a série de Lubucher. Ou seja, não continue atravessando e abrindo em grandes lotes, e assim que você for lucrar, a série zero fora e comece com o lote mínimo. Isto é muito mais confiável. Não vale a pena continuar a série assumindo riscos se já tivermos tido um lucro.


Sim, devemos desistir de tais acordos após duas ou três inversões na primeira oportunidade.
De modo geral, tais oscilações são muito frequentes.

Razão: