O Modelo de Regressão Sultonov (SRM) - alegando ser um modelo matemático do mercado. - página 30

 
avatara:

A inovação de Yusuf é que ele se abstraiu da descrição a priori do modelo por funções plausíveis.

Você já viu a conclusão 18?

Há ali uma reviravolta interessante...

;)

As pessoas são diferentes. Talvez eles tenham nascido assim, talvez de propósito. Eu manifestei meu interesse. Certa vez ofereci-me para transferir meus serviços para EViews, se ele me ajudasse a combinar meu tipo de fórmula com as possibilidades limitadas de EViews e obter muitas avaliações técnicas, as quais lhe faltam. Eu lhe assegurei que não preciso nem de autoria nem de regalia para toda a vida. Mas ele conseguiu escapar tecnicamente.
 
avtomat:

E você parece ter dificuldade em ver as relações mais profundas do que um nível.

Se você aceitar que o preço depende do "desejo de comprar", então o próprio "desejo" muda com o tempo - isso é compreensível, espero...

Vamos colocar as coisas desta maneira:

Preço em função do desejo C(G);

O desejo como uma função do tempo G(t);

Depois C(G)=C(G(t));

Este ninho pode ser continuado inventando qualquer outra coisa além do "desejo", mas no final, a variável independente é o tempo t.


Em sua terminologia ilusória, NÃO desejo em função do tempo, mas desejo em função de um evento

Mas isso não ajudará você, você dirá que o evento em função do tempo

isso é mais conveniente para você.

 
faa1947:
Leia novamente as duas linhas do meu posto acima do seu. Se você não entender depois de 10 vezes, vá para uma linha.

Se o tempo move o preço e a dependência do preço atual é m vezes menor do que o kth valor do preço anterior (ou qualquer regressão), então só se pode falar da ausência de dependência do tempo no calor do momento, ou professando processos Wiener...

A propósito, no movimento browniano aleatório, você vê alguma dependência? Em que tudo isso dança?

:)

 
Mischek2:


Em sua terminologia ilusória, NÃO é um desejo em função do tempo, mas um evento em função do tempo

Mas isso não o ajudará, porque você dirá que o evento é uma função do tempo

isso é mais conveniente para você.


Rolamentos, é mais simples do que isso. Não há necessidade de raciocinar, o eixo X é o tempo, o eixo Y é o preço, é isso. Seria mais correto dizer que o preço não depende do tempo, mas do eixo Y - tempo (não haveria conflito em mente). A dependência do tempo ou não do tempo é uma questão filosófica.
 
Integer:

Rolamentos, é mais simples do que isso. Não há necessidade de raciocinar, no eixo X - tempo, no eixo Y - preço, tudo. Seria mais correto dizer que não é o preço que depende do tempo, mas do eixo Y - tempo (não haveria conflito na mente). Dependência do tempo ou não do tempo, uma questão filosófica.


por si só

Mas então não haverá um escândalo ))

 
Mischek2:


Em sua terminologia ilusória, NÃO é desejo em função do tempo, é desejo em função de um evento.

Mas isso não o ajudará, porque você dirá que o evento é uma função do tempo

você está mais confortável desse modo.

Bem... Eu vou delirar à minha maneira... e você vai delirar à sua maneira, você vai delirar à sua maneira...

;)))))

 
Integer:

Bears, aqui tudo é mais simples. Não há necessidade de pensar, eixo X é tempo, eixo Y é preço; isso é tudo. Seria mais correto dizer que o preço não depende do tempo, e que do eixo Y - tempo (não haveria conflito na mente). Dependência do tempo ou não do tempo, uma questão filosófica.

Muito bem.

Mas eu gostaria sinceramente de exortá-los a voltar ao artigo de Yusuf, muito alardeado, e portanto não lido, e seguir o pensamento do autor.

Acho que ele vai gostar de explicar as voltas e reviravoltas controversas e complexas da conclusão 18.

Mashki parece entender tudo, exceto calcular uma média ponderada e ficar confuso.

;)

 
Mischek2:


com certeza.

mas então não haverá um escândalo ))

Volte para a sala de fumo!

O Animador Escandaloso

 
avtomat:

bem... Eu vou delirar à minha maneira... e você vai delirar à sua maneira - ou seja, você vai delirar à sua maneira...

;)))))


Sim! Nos arbustos. E conversar.
 
avatara:
Vá para a sala de fumaça!

Saia!