FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 94

 
lotos7:

...forex, em geral, é uma profissão e é preciso uma abordagem adequada... e hoje foi um dia perfeito para negociar...
++++
 
Ishim:
devem se ajoelhar!
O que você está fazendo compras?!
 
margaret:
O que você está fazendo compras!?
Sim, eu comprei 2.380.
 

Ishim - Você está bravo com todos? Seus layouts, a propósito, estão realmente ajudando as pessoas. Vocês não são apenas pessoas que escrevem aqui (50 pessoas), mas também aqueles que lêem o fórum (10.000 ou mais). Acho que falo pela maioria e lhes peço que continuem divulgando suas previsões. Precisamos de opiniões diferentes e abordagens diferentes! Volte para a linha!



APÓIE O POVO!!!

 
143alex:

Ishim - Você está bravo com todos? Seus layouts, a propósito, são uma grande ajuda para as pessoas. Vocês não são apenas pessoas que escrevem aqui (50 pessoas), mas também aqueles que lêem o fórum (10.000 ou mais). Acho que falo pela maioria e lhes peço que continuem divulgando suas previsões. Precisamos de opiniões diferentes e abordagens diferentes! Volte para a linha!



APÓIE O POVO!!!

"esgueiras" - nos fins de semana (de vez em quando)
 

Ishim:
да купил 2380

deveria ter comprado aqui...(pips)...e em breve....))

 
Ishim:
sim eu comprei 2380

Estou falando de hoje, não de hoje à noite. Não compro desde sexta-feira, sexta-feira era como sempre (no final do mês, trimestre e metade do ano), nunca levo dias assim ao analisar os movimentos do mercado... mas amanhã vai ser um novo dia...

A propósito, ele se afastou da tendência de alta novamente....

 
margaret:

Estou falando de hoje, não de hoje à noite. Não compro desde sexta-feira, sexta-feira era como sempre (no final do mês, trimestre e metade do ano), nunca levo dias assim quando analiso os movimentos do mercado... e amanhã haverá uma lua nova...

A propósito, mais uma vez se afastou da tendência de alta.

Quando estava caindo - eu não estava no terminal (talvez eu o tivesse comprado) quando cheguei, já tinha caído.

A propósito, vendi de 2620 a 100ppt no lote +. Ainda não fiz nada - verei como passa pelas Baías.

 
 
Ishim:

Eu não estava no terminal no momento da queda (talvez eu o tivesse comprado), mas ele já tinha caído.

Não tenho tais lotes que comprariam um - e olhe para ele, se começar a cair, colocarei um cadeado. A propósito, eu vendo de 2620 em + lote 100pp. ainda não consertei - verei como passa pelas baías.

Não sei, mas este movimento ascendente se parece muito com uma falsa quebra, veja a linha de tendência amarela nos gráficos diários e semanais:


Razão: