FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 95

 
Vizard:

deveria ter comprado aqui...(pips)...e em breve....)))

o primo do pôquer booga-ga-ga-ga

 
margaret:

Não sei, mas esta caminhada para cima se parece muito com uma falsa quebra, veja a linha de tendência amarela nos gráficos diários e semanais:


correção para 1,31 - venderei lá, e este colapso (100 pips) é uma homenagem aos fundamentos (máscaras de marionetes) cada vez menos reação ao negativo - que se está assumindo os fundamentos.
 
margaret:

Não sei, mas esta caminhada para cima parece muito parecida com uma falsa pausa, veja a linha de tendência amarela nos gráficos diários e semanais:



Também é necessária uma confirmação de que já foi para o lado positivo e não está lá agora.

Acho que a multidão está se reunindo novamente e amanhã eles a levarão para o sul.

 

Eu também tenho uma correção chegando, mas até agora, no máximo 1,25

Amanhã verei para onde a multidão está apontando.

 

1.2170 abaixo do improvável e depois rápido para 1.30 com um tampão. o que você acha? -)

 
NEKSUS_:

Amanhã verei para onde a multidão está apontando.

Já vimos para onde se dirigia anteontem ))))

ZS: mas concordo em adiar a compra e venda para amanhã, até que haja clareza.

 

A propósito, para onde foi o Emo? Vamos, confesse.

 
Talvez haja algum discurso no outro dia em que um corte nas taxas apoiará fortemente a economia da UE ? E iremos para 1,3 ? Alguma opinião?
 

143alex:
Talvez haja algum discurso no outro dia sobre como a redução da taxa irá apoiar fortemente a economia da UE? E rumo a 1,3 ? Alguma opinião?


Em comparação com a história, 3-6 dias cairão com certeza, mas depois.... estaremos caindo=) (até o final de 1.28 de julho deve ser definitivamente quebrado).

e, a propósito, a UE reduziu o rendimento dos depósitos para 0%, e aí está ele, o desvalorizador.

 
http://www.vestifinance.ru/videos Os dois primeiros ... vamos discutir ))
Razão: