FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 98

 
sergeev:


e eu encontrei um:
 
Somente compra, somente)))) Bot freak disse rasgar aos 24, eu não acreditei nele e comecei a comprar a partir de 2520)) Bem, nada, continua a comprar, uma grade, o bot diz rasgar pelo menos 2659.
 
Estou esperando a lua às 0200 horas de idade.
 
Também estou comprando a libra esterlina, tp mínimo 5625.
 
installyator:

Bem, isto é compreensível.

E como todos foram enganados, e a reunião da União Européia, e os operadores nas longas, e muitos gráficos nas baías, na TV zumbi só trunfaram sobre o rally até o topo e assim por diante.

E depois veio o bang e a quinta-feira.

Os operadores não têm nada a ver com comércio intradiário, operadores no tf wikli)
 
marker:
Os operadores não têm nada a ver com comércio intradiário, operadores no tf wikli)
Apoio isto não como um ponto de vista, mas como uma LINHA de visão! :-)
 
Roman.:
Eu apoio este não o ponto, mas a LINHA da visão! :-)
:)))
 
uma divergência está sendo desenhada nas semanas...vamos ver como a próxima se comportará.... pelo menos no início de junho eu vi uma divergência lá também e um pequeno salto de três figuras, mas foi....
 
rigc:
desvia-se nas semanas...vamos ver como se comporta o próximo.... pelo menos no início de junho eu também percebi uma divergência ali e um pequeno salto de três figuras. mas havia....

Após a divergência - veja a linha vermelha vertical - o máximo era 200 pips - conte a diferença entre as duas linhas horizontais. No momento você já foi retraído...

P.S. Pegando o fundo ao entrar em uma divisória, especialmente nas semanas, você recebe o segundo como presente! :-)

IMHO, não é um esforço que valha a pena... sem o uso de filtros seniores adicionais, por exemplo, na forma de indicadores SOT.

No momento - sim - precisamos nos preparar para ir para o norte, DIVERSOS - SOMENTE COMO UM POSSÍVEL SINAL DE ENTRADA - pode ser usado.


 
(Bot quer um canguru na 9905) Que chatice.
Razão: