FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 93

 
RekkeR:
Com a Sra. Galina, vocês se dariam bem.

Eu canto com outra senhora ))))
 

Colocado em 03 Jul 2012 - 10:53 am

analítica da agência Dow Jones:

TEANÁLISE: Par euro/yen tem espaço para diminuir para 87,67

Coluna Dow Jones Newswires, de Francis Bray, Master Technical Analyst /MSTA/
LONDRES, 26 de junho. /Dow Jones/. O par euro/iene japonês ainda está visando um declínio para 91,82, o nível mínimo exigido para confirmar uma forte tendência de queda.
No entanto, há espaço para declínios mais profundos, em direção a níveis alvo desigualmente localizados na faixa 89,50-87,67.
No entanto, o caminho para o par euro/iene não será simples, pois a moeda japonesa é vulnerável devido ao programa de compra de títulos em andamento pelo Banco do Japão e pelo Ministério das Finanças. No início do ano, isto poderia ter provocado um aumento do par de 97,04 para 111,43.
Entretanto, a dívida e as preocupações econômicas da zona do euro terão um impacto mais negativo sobre o valor da moeda única européia, mantendo intacta a ampla tendência de baixa a longo prazo do par euro/iene a partir do pico de 169,97 de julho de 2008.
Os detalhes são mostrados no gráfico logarítmico mensal do par euro/yen abaixo:
http://www.dowjonesw...chart/view/5957
A estrutura da tendência de queda, que vem ocorrendo há quatro anos, indica que as ondas individuais foram divididas em duas ondas - na maior alta de abril de 2011 123,33 e na menor alta de março de 2012 111,43.
Um padrão de "triângulo crescente" foi completado nas últimas duas semanas no gráfico diário, mas este padrão foi derrubado pelo enfraquecimento observado na segunda-feira.
Esta tendência negativa do Euro indica que o número de investidores que apostam em um Euro em declínio está aumentando. Esta semana espera-se uma quebra abaixo do padrão triangular reativo de 98,71, confirmando a alta reativa de 21 de junho de 101,63 e redirecionando o mercado para a baixa de 11 anos de 95,59 alcançada em 1º de junho.
O primeiro nível de objetivo projetado está localizado em 93,37. No entanto, os investidores que apostam em euros mais baixos terão como alvo o nível mais amplo e importante de 91,82, projetado a partir do nível mais baixo de junho de 2009, de 139,26.
A natureza de rápido desenvolvimento das ondas impulsivas para baixo em comparação com as fracas ondas corretivas para cima cria espaço para fraquezas mais profundas, em direção aos níveis-alvo de 89,50 e 87,67, entre os quais se encontra o mínimo histórico de 88,93, alcançado em outubro de 2000.
Somente um aumento acima da alta de reação de 21 de junho de 101,63 enfraquecerá o panorama negativo do euro.
A partir das 08.15 GMT o par euro/iene estava sendo negociado a 99.59.

O nível de 101,63 é fundamental. Sua quebra para cima significaria a preparação para um colapso em direção aos níveis indicados.
 

Quem assistiu ao espetáculo com Grigori Grigoryan, ao que parece? ? Qual é a sua opinião? Não há muito salto para o euro... Talvez para a economia ir mais alto no futuro, mas não para o euro.

Tantas pessoas no fórum e todos pensaram que o rebaixamento está no mercado ... mas não ... não está no mercado ))))

Menos 2.300 dólares até agora... )) Vamos pensar))))

 
RekkeR:

"Seja mais gentil e você será recompensado!!"!

E eu não tenho mais carro. Eu também estou lidando com isso. ))

(como você é supersticioso)
 
installyator:


Bela foto. : )))

ZS: Quantas pessoas perderam seus depósitos hoje?

Não foi possível perder).

Começando com m1 e até n1 não havia sinal para cima, apenas para baixo

 
Ishim:
devem se ajoelhar!
e cotovelos)))
 
costy_:

Não foi possível drenar)

De m1 a n1 não houve sinais para cima, apenas para baixo


Então, você comprou pelo lado negativo? Ou eu não entendo o quadro.
 
Sim, viu um possível recuo de 40-50p, deixou-o para amanhã (~15,-20p para fechar).
 
costy_:
Sim, viu um possível recuo de 40-50p, deixou-o para amanhã (~15,-20p para fechar).
Tudo muito nublado, mas não há como descer....
 
strangerr:


Eu "recomendei" alguma coisa a você ou a qualquer outra pessoa? Se sua visão é ruim, vá a um oftalmologista, eu lhe disse uma centena de vezes que estou dando minha opinião e não estou recomendando nada.

Ishim, se você não pegar 10 pips, você se sente defeituoso, e eu não estou nem falando do alce, embora seu pamm fale por si mesmo.


Em vez de escrever sobre minha visão, é melhor pensar em sua memória: quem escreveu que as propinas devem ser usadas para as recargas? Não importa, a culpa é sua.
Razão: