FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 90

 
Pelo menos não é compatível))))
 

Atualmente estou assistindo a um webinar sobre a competição (está prestes a terminar) e o anfitrião do webinar me disse que o vencedor recebe 100k em gestão por 6 meses

 
NEKSUS_:
Estou assistindo Vibinoar agora mesmo sobre a competição (ela está chegando ao fim) e o anfitrião do webinar disse que o vencedor recebe 100k em gestão por 6 meses
foi o que eu li.
 
Ishim:
Obrigado. por isso, há um telefone e luvas para o primeiro lugar.

as luvas são para ratos...
telefone - para ligar para o manicômio...
cadastre-se... não se perca )))
 
Vizard:

luvas para ratos - para ratos...
telefone - ligue para o manicômio...
cadastre-se... não se perca )))
três estágios de qualificação em 1 mês! o que obteve o melhor é o que ganhou - de jeito nenhum.
 
A propósito, as notícias sobre os Estados Unidos são ainda mais merdosas do que o previsto. É provável que vamos ainda mais baixo. Mas pessoalmente, vou passar por hoje.
 
Vizard:

luvas para ratos - para ratos...
telefone - ligue para o manicômio...
cadastre-se...não se perca )))

mas a história é silenciosa sobre o que acontecerá com o comerciante em 6 meses? espero que ele não aprenda a nadar com uma bateria amarrada às costas.
 
solar:

Mas a história é silenciosa quanto ao que acontecerá com o comerciante em 6 meses? espero que ele não aprenda a nadar com uma bateria amarrada às costas.
+10
 
solar:

mas a história é silenciosa quanto ao que acontecerá com o comerciante em 6 meses? espero que ele não aprenda a nadar com uma bateria amarrada às costas.


depende ... mas ele não vai ganhar com certeza ... regra dos bots ... você pode colocar um bot se você tiver um ... mas você pode sentar-se por seis meses (em uma demonstração) ... debelismo ... mas a cada um o seu próprio ...

A opção 3 é a fama...

mas hz ... Tanrik já é um comerciante glorioso )))) por que ele precisaria dele ))))...

 
installyator:

Espero conseguir chegar ao céu e ter combustível suficiente.

nem todos vão voar
Razão: