FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 892

 
azfaraon:
Eu não esperava tais palavras de você ... Você pode muito bem vender a qualquer momento e esperar por 1000 pips (4 dígitos) ... Quanto aos desenhos de ontem, não foi necessária muita inteligência, especialmente havia níveis para virar ...
Se você não souber o que fazer com eles, não poderá fazer mais nada. Não se pode rastejar por 5 pips sem virar.
 
Lesorub:
As rodas já estão deflacionadas?
O disco é projetado para aproximadamente 1,5 - 2 semanas depois se dissolve, agora eu sei nas notícias que pode haver uma surpresa. Para todos os pares que se foram (pelo som) e os discos estarão prontos para a noite de domingo, o canadense está apenas até a primeira correção - eu não procurei mais. (Estou no trabalho, se houver alguma coisa).
 
new-rena:

Se eu puxei 8.700 pontos em três semanas, 100 é pó. Vamos esperar...

O alvo está lá e será tomado.

Eu sou o pó na sua frente....
 
Lesorub:

chiff dois sinais de compra em uma fila, o portador levou todos os alvos inferiores, marquei um TP sobre ele

monge!!! e as notícias ajudam os bastões (é assim que funciona no padrão KU K L)

Hoje é sexta-feira. Ao final do dia, o preço 1,33 não me surpreenderá em nada. E se seriamente, há um risco neste caso (o preço não atingiu um pouco a meta), eu alma com uma rede de arrasto não vai ofender....
 
vaz:
Hoje é sexta-feira. Ao final do dia, o preço de 1,33 não me surpreenderá em nada . E se seriamente, há um risco neste caso (o preço não atingiu um pouco o alvo), eu alma com uma rede de arrasto não será tão ofensivo....

TR 3248 no noticiário será revestido a ferro!!!

Confira.

 
Ishim:
Eu sou o pó na sua frente....

Obrigado. Somente por SUAS orações e discos. Não há outra maneira.

Nível um.

Se me tivesse contado sobre o segundo, eu estaria pelo menos preparado...

 
new-rena:

Obrigado. Somente por SUAS orações e discos. Não há outra maneira.

Nível um.

Se você pudesse me falar sobre o segundo, ao menos me prepararia...

Quando eu levar meus ensinamentos às pessoas, eu lhe lançarei um link.
 
Lesorub:

TR 3248 no noticiário será revestido a ferro!!!

Confira.

Tudo bem, estou sendo democrático a respeito disso. No primeiro momento, vou inverter a posição. Mas a porra da parada vai até 1,29.
 
Ishim:
Quando eu levar meus ensinamentos às pessoas, lhe enviarei um link.

É sexta-feira. Chegou a hora de contar a história. Há dois fins de semana pela frente, tempo para ler, para pensar.

Por exemplo, mais detalhes - o que é um disco, em que rodas (cogumelos e ervas, no mínimo) e assim por diante?

 
vaz:
OK, eu tenho uma abordagem democrática a este respeito. Sobre o primeiro ponto, vou inverter a posição. Somente a parada vai até 1,29.
O Harrier irá para o alto de 3184, depois retrocederá 50-70% de seu movimento diário, depois terá um lucro de 3248.
Razão: