FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1764

 
Server Muradasilov:
Cada um trabalha por si mesmo e por seu dinheiro. Por que você quer saber quantos comerciantes trabalham no negro neste fórum?

"No lado positivo" não é o critério principal.

Refiro-me aos comerciantes que vivem exclusivamente do comércio.

 
-Aleks-:
Os bancos têm comerciantes, mas seu trabalho é comprar e vender em benefício dos clientes do banco, que geralmente são pessoas jurídicas. São comerciantes intradiários que coletam moeda para o cliente ao preço mais favorável para o banco.
Eu não entendo bem você Alex, sobre clientes e intradiários?
 
Server Muradasilov:

Mais uma vez, você precisa de um salário mensal para viver. Se são 50.000 rublos por mês, eles precisam de um milhão de rublos em sua conta. Com esta quantia pode-se negociar com riscos moderados. Todo o resto é risco - depósitos fugitivos.

1. Se eles não tiverem tal quantia, terão que pagá-la de volta.

2. Nem todos ousam depositar tal quantia em uma conta, em um único corretor.

3. mais importante, é uma dor de cabeça constante com a família, em qualquer caso, você será uma dor no pescoço - você ganhará dinheiro, menos tempo para a família, você perderá ainda pior (todos terão um colapso nervoso).

De fato, uma porcentagem muito pequena de comerciantes vive do comércio. Todos nós estamos principalmente tentando (sonhando) fazer um depósito, e depois de acordo com o roteiro.

Essa é uma opinião interessante. É uma visão da vida real. Obrigado.
 
Ром:

"No lado positivo" não é o critério principal.

Refiro-me aos comerciantes que vivem exclusivamente do comércio.

De acordo com minhas observações, as pessoas que estão registradas neste tópico - cerca de 5-10 pessoas vivem exclusivamente do comércio. De todo o fórum, você pode contar mais de 50 pessoas - incluindo aquelas que foram banidas ou que raramente aparecem aqui (quero dizer, elas lêem, mas raramente escrevem - isso está em todas as seções do recurso)
 
Server Muradasilov:
Eu não entendo você Alex, sobre clientes e comerciantes intraday?
Estou falando de especulação entre um cliente e um banco. O banco coleta ordens e as executa a um preço vantajoso para o banco, é claro que a moeda é comprada contra as ordens através de divisas.
 
-Aleks-:
Estou falando de especulação entre o cliente e o banco. pessoas jurídicas - clientes bancários vendem e compram moeda não de divisas, mas através de um bloco na forma de um banco. O banco coleta ofertas e as executa a um preço lucrativo para o banco, é claro que a moeda é comprada contra as ofertas através de forex.
Eu sei uma coisa - por que muitos bancos na Rússia foram fechados - cache preto :) . Há uma pessoa que entra na gerência, ou a própria gerência o coloca no comando e essa pessoa organiza o "site". Por exemplo, você constrói uma casa e recebe dinheiro através de transferências bancárias, mas os trabalhadores têm que pagar seus salários em dinheiro. Você faz um acordo com a "plataforma" sobre os juros do banco, você transfere muito dinheiro, eles o depositam em um determinado momento e recebem uma troca positiva. Eles descontam para você - eles obtêm um lucro na forma de troca + você ganha juros.
 
Server Muradasilov:
De acordo com minhas observações, todos nesta linha têm de 5 a 10 pessoas que vivem exclusivamente do comércio.
Obrigado. Você poderia me dizer os apelidos deles?
 
Ром:
Obrigado. Você poderia me dizer os apelidos deles?

Absolutamente não, eles se mostrarão se quiserem.

Palestrante :)

 
Server Muradasilov:

Absolutamente não, eles se mostrarão se quiserem.

Beseder :)

(risos): Está bem. Espero que sim.
 
Ром:
OK. Esperemos que eles escrevam de volta.
Você quer investir em alguém que já está ganhando dinheiro?