FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 92

 
lotos7:

...para não perder, você tem que trocar um movimento por dia...um dia====uma entrada...é isso...
Acho que as pessoas inteligentes não negociaram hoje... Eu não me conto entre os gênios do forex)
 

Bem, isto é compreensível.

E como todos foram enganados, e a reunião da União Européia, e os operadores nas longas, e muitos gráficos nas baías, na TV zumbi só trunfaram sobre o rally até o topo e assim por diante.

E depois veio o bang e a quinta-feira.

 
installyator:

Bem, isto é compreensível.

E como todos foram enganados, e a reunião da União Européia, e os operadores nas longas, e muitos gráficos nas baías, na TV zumbi só trunfaram sobre o rally até o topo e assim por diante.

E depois veio o bang e a quinta-feira.

A que altura estamos subindo hoje?
 

Eu saí da libra e o euro vendeu ontem e fui observador hoje.

Eu também comprei alguns para mais tarde à noite).

 
Rustbunch:
A que altura estamos subindo hoje?


Quem sabe agora mesmo, temos que esperar que as coisas se acalmem. Minha opinião é: não tente se mexer ainda, ou você vai se meter em problemas.

Acho que haverá outro lote de notícias lá amanhã, se não estou enganado.

 
Rustbunch:
A que altura estamos subindo hoje?
de joelhos!
 
Rustbunch:
Acho que as pessoas inteligentes não negociaram hoje... Eu não me conto entre os gênios do forex)

...forex é em sua maioria uma profissão e é preciso uma abordagem adequada... Hoje foi um dia perfeito para negociar...
 

Para os localizadores de fundo, você pode olhar para o par EUR/AUD

É o fundo do poço))))

 
Ishim:

Se você não estiver interessado em AT, leia as notícias, assista ao monitoramento (contando os frangos no outono).

(Não estou acenando um incensário - você está indo bem sem mim).

"Seja mais gentil e você será recompensado!!"!

E não me faça mais perguntas. Eu também faço isso. ))

 

Woohoo, parece que o ouro e a prata estão começando a se acumular também :(

Se o quadro não mudar, eles provavelmente terão um comício para o sul também.... Não até amanhã.

Razão: