FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 319

 
bokh:

Você está falando do norte há uma semana, mas por quê? Só porque você tem mandados presos lá e realmente quer acreditar no norte? ou isto é uma análise?

Não é a análise deles, é o devaneio deles!!!) A análise completa está apontando para 1.19
 

e eu acho que 1.19-1.185 deveria estar lá em algum lugar.

 
ALTrofim:
Não é a análise deles - é o devaneio deles!!!) A análise completa aponta para 1,19
O principal na análise é bater no frasco ))))
 

nizzzzzzzzz-)

 
Comprar mavro/usd
 
RekkeR:
O principal na análise é bater no frasco ))))
Se o pescoço do frasco for largo, você pode entrar sem salpicos))))
 

como disse o streinger - não haverá fundo, eles já estão para cima, em 2070 os grandes estão comprando e já estão comprando em

do meu ponto de vista, claro...

 
Acho que o criador do mercado está puxando para a menor resistência, os ursos especulativos vão parar, os touros vão pegar seu feno e entrar no mercado (como aconteceu mais de uma vez) e o alvo do canal descendente 1.2000 - 1.9 se tornará realidade... Não consigo descobrir o que poderia ter ficado em 1.207... não é por isso que a meta mínima é 1.204
 
Só que no H4 e no diário, o MACD está começando a ficar confuso.
 
ALTrofim:
Acho que o criador do mercado está puxando para a menor resistência, os ursos especulativos vão parar, os touros vão pegar seu feno e entrar no mercado (como aconteceu mais de uma vez) e o alvo do canal descendente 1.2000 - 1.9 se tornará realidade... Não consigo descobrir o que poderia ter ficado em 1.207... não é por isso que a meta mínima é 1.204

acho que 2070 por si só não é nada, é apenas provavelmente o nível ideal para retirar dinheiro do povo, nas aldeias esta manhã havia muita multidão, e a baile começou a fechar, essa é toda a verdade,

vamos esperar e ver o que é o quê.

Razão: