Ala 6 - página 74

 
Eu não gosto nada dessa equidade. Não entendo o porquê de todo este alvoroço. Eu nem sei o porquê de todo este alvoroço. A Sharp vai ser insignificante, eu sempre joguei tais estrategistas no meu lixo.
 
LeoV:


O fato de que EURJPY e USDJPY estão indissociavelmente ligados ao EURUSD é óbvio. Tem sido usado há muito tempo por todos, em particular pela BETTER em seu famoso consultor especializado, e portanto não é uma grande descoberta.

Mas usá-lo de uma maneira tão inteligente, como o autor usa, é claro, este pode ser o caminho, mas não é novo....))))


E é claro que pegar uma série temporal z e dividi-la em duas séries arbitrárias x e y para que z = x/y não dê nenhuma informação adicional sobre z que lhe permita construir um "filtro de não contenção" ou "olhar para o futuro".
 
DmitriyN:

Sim, eu estou tentando descobrir. Mas, não posso dizer que eu absorvo bobagens. Eu não considero isso humor e não acho que ninguém esteja rindo de mim. Eu sou guiado por fatos. Acredito em contas demo, embora, como disse anteriormente, o prazo seja muito curto para dar uma estimativa.

Mas, como posso descobrir se ele está banido? Como posso fazer-lhe perguntas? Você não pode. Tudo o que eu tenho agora é acesso a uma conta demo, vou esperar para ver. E não quero difamar o homem, não participo de tais eventos - minha educação não permite. Se ele não estiver proibido, farei perguntas, resolverei o problema, e o que mais posso fazer?

A propósito, como está indo o julgamento? Muita sabedoria divina é extraída de uma fonte inesgotável? O paciente disse que não diria nada de imediato, desenhou alguns gráficos para canhotos. Ler um livro do qual muitas páginas foram arrancadas é um exercício inútil.
 
IronBird:
Eu não gosto nada dessa equidade. Não entendo o porquê de todo este alvoroço. Eu nem sei o porquê de todo este alvoroço. Sempre joguei tais estrategistas no meu lixo.
Aqui recentemente foi dado um link para http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/id/213563/ - você não pode agradá-los, eles nem mesmo uma "flecha no céu" gosta disso. E os demônios estavam certos.
 
paukas:
Não, ainda vai ser uma lixeira. Será apenas lento e entediante. Nenhum incêndio.

Qual é a pressa? Se você está com pressa, você é motivo de riso.


É como a anedota barbuda:


Havia um homem e uma mulher. O homem ficou um pouco louco (ou seus concorrentes ficaram, eu não estava interessado).

Então, eles arrastaram o cara para o cemitério. Eles estavam comemorando ele. E no velório apareceu o amante da babina (já viúva), e começou a se atirar à viúva:

- "Devemos ir e cutucar?

- Como você pode fazer isso? Acabo de enterrar meu marido e estou de luto.

- Devemos ir?

- Não se pode picar durante o velório.

- Vamos picar?

- Tanto faz, vamos lá. Mas tem que ser triste: lento e triste.

 
DmitriyN:

Eu sou guiado pelos fatos. Acredito em contas demo, embora, como disse anteriormente, o prazo seja muito curto para dar uma estimativa.

A conta demo do Drain logo se esgotará e ele se mudará para outro fórum para angariar um novo público, criando uma agitação em torno dele. Isso já aconteceu algumas vezes, a julgar por buscas em outros fóruns. Por exemplo, o fórum do qual citei nosso médico. Ele também abriu uma conta demo na Alpari há um ano atrás e negociou em seu NDNRF (filtro no-delay no-redraw). Vamos perguntar a Drane o que aconteceu com essa conta e por que ele teve que abrir uma nova conta para nós se seu sistema é "super estável" e já deveria ter trazido milhões de dólares no ano passado. A propósito, se agora o Drain está proibido, não vejo razão para isso. Deixe-o voltar. Ainda assim, é interessante observar os nerds acreditando em seus grails.
 
DmitriyN:
Eu gostaria de fazer uma pergunta. Quem entre vocês acha que é possível uma expectativa positiva do sistema durante um longo período de tempo?
No passado ou no futuro?
 
DmitriyN:
Todos os procedimentos estão nas páginas deste fórum.
O curso está nas páginas - mas como você é um advogado, a questão é para você. Para resumir - qual é o valor prático da leitura? A pergunta foi respondida, pelo menos sobre novas informações? Ou o paciente não foi suficientemente corrigido e evitou tomar sua medicação.
 

A pergunta era muito simples, você queria respostas, recebeu alguma? 79 páginas já, provavelmente um terço delas foram respondidas.

Bem, sobre a demonstração já foi dito muitas vezes, não é um documento. Pelo menos não comparável com a seriedade do tema. E assim, sim - estamos todos aqui ou em demonstração ou em teste-milionários.

 
DmitriyN: No futuro.

Desculpe-me, mas como você calcula a expectativa no futuro?
Razão: