FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 294

 
Tudo o que vejo é que no H4 uma bandeira foi atraída para cair e agora estamos fazendo uma saída dela (eur\usd)
 
pessoas devem estar comprando até 23)))
 
rigc:

você vai nos vender)))) nós vamos ser ferrados se fizermos))))

o que há com você? estou prestes a colocar o meu no preto e fechar.... eu estarei por minha conta....

Turned.... Eu sou conservador.

Pense em como você pode drenar os ursos (eles não têm paradas - Mobilich é um exemplo), arraste-os para 37, e então como você os recupera? - É isso aí. Não levo em conta aqueles que comerciam com stops (eles próprios se vendem), por isso tenho uma idéia: subestimar o preço! Se o preço é 1,13 (1,1 já estava lá) - o que você faz? - Você vende (à direita), e sobe e será 1,17. Você espera - será 1,27. O que fazer? - pare! - Leia desde o início.

 
rigc:

você vai nos vender)))) nós vamos ser ferrados se fizermos))))

como está seu pamm? estou prestes a colocar o meu no preto e fechá-lo.... eu estarei por minha conta ....

tenho uma nova estratégia com Tantrick de meados de junho, sem espigões em ziguezague para todo o depósito, aposto que ele tem uma coruja, eu até tenho um aumento))
 

O que devemos fazer? Ainda bem que consegui colocar meu bai sem um tostão na bota)))) 2189 está viciado agora para onde vamos?

 
21622 próximo mínimo se cairmos, onde estão os touros? saia )))))
 
emotraid:

O que devemos fazer? Ainda bem que consegui colocar meu bai sem um tostão na bota)))) 2189 está viciado agora para onde vamos?

comprou 1.2194
 
Ishim:
comprou 1.2194
4 pontos mudaram - a ue ficou cara muito rápido!
 
emotraid:
21622 próximo mínimo se cairmos, onde estão os touros? Saia )))))
Tanto faz :) É uma lixeira.
 
Ishim:
comprado 1.2194

e vou esperar, 14 centavos hoje ganharam)))) meu mau muving não quer rastejar para cima)))))
Razão: