FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 827

 

Eu continuo olhando, observando, onde está a vida? Não entendo... A deficiência não tem nada a ver com isso, se alguém me tivesse dito, então a aposta teria sido baixa.

Mas é apenas uma perda de tempo, não importa para onde vá o preço.

Ele voltará para onde precisa ir, mas o peixe está nadando ao vento e o mais importante é não prestar atenção.

mas eu sei que não pode flutuar assim.

O que não é carne?

Aaaaah conseguiu!!!

 
new-rena:

Cobrir menos e pensar imediatamente.

TOTAL: Feche imediatamente o que você não gosta e não o quebre!

Sim, essa também é a minha tática.
 
Sergey Novokhatskiy:

Rena, termine sua lógica, teste-a. Verifique o resultado.

Para ser honesto, eu pensei que você ia estragar tudo. Mas você parece ter passado no teste do tempo. E isso vale alguma coisa.

No final de setembro, início de outubro, estarei mais livre, então conversaremos, compararemos notas.

Se encontrarmos um interesse comum, podemos pensar em combinar idéias (se elas forem diferentes) para melhorar o sistema.

Se forem os mesmos, então finalizaremos (melhoraremos), isto é.

Como você e eu podemos ter os mesmos resultados?

Eu lhe direi que o sinal é visível apenas no M1-M15 e é isso.... E você também tem meses...

A abordagem é a mesma, a saída é diferente. Você ainda não vai ter a mesma imagem que eu... sempre

Já "li" e vi seus primeiros índios. É uma planta de ossos nus, ou seja, desenhe isto, depois desenhe aquilo. Tenho uma abordagem completamente diferente - "o dinheiro gosta de contar".

Você pode vender indicadores como o seu, mas eu não posso...

Norte. se você não pode estar livre para o mercado, então sobre o que é a conversa?? você faz massa lá - pessoalmente não tenho mais certeza... ok, você faz, mas não o suficiente...

Pergunte-me agora mesmo... Mas eu vou ficar calado como você, não fale comigo.

 
Rena, você edita/apaga seus postos mais rápido do que uma vadia tira a calcinha.
)))
 
Bicus:
Rena, você pode editar/apagar seus postos mais rápido do que uma vadia pode remover suas calcinhas.
)))

Bicus, btw!!! você está certo como sempre!

Se eu passar o dia inteiro polindo um poste, significa que o kebab é bom).

Von, Tolik não consegue entender o que eu escrevo, então eu me sento em silêncio e afino, só para o caso de - não ser legível ...

 
Eu li tudo na MQL4 e baixei todos os seus programas. Notei que mesmo assim eu não estava limpo)))) Quer dizer, há programas com erros e até os caras estavam falando, mas fingi não ouvir)).
 
azfaraon:
Eu tinha lido toda a literatura na MQL4 e baixado todos os seus programas. Notei que eu não estava limpo mesmo assim)) Quero dizer, há programas com erros, e os caras até me disseram que não me ouviam).

Faraó, o mais importante é não colocar em copos cor de rosa. Eu estava usando-as nesse fio.

Livro interessante, diga-me.

 
new-rena:

Faraó, o mais importante é não colocar em copos cor de rosa. Eu estava usando-as nesse fio.

É um livro interessante, você não acha?

Eu não coloco nada há muito tempo)) Bem, está tudo apagado. Não há nada para ler. É como um livro que vai ao banheiro. Todos apagaram a página que queriam.
 
azfaraon:
Já não ponho nada há muito tempo))) Bem, está tudo apagado...Não há basicamente nada para ler...É como um livro que vai ao banheiro))) Todos rasgam a página de que precisam...

+

O "+" é maior para todos...

Mas nem todos estão ganhando ...

 
azfaraon:
Eu não sou uma pessoa estúpida. Sei o que estou fazendo.

Faraó, foda-se... Você não precisa saber como fazer nada... Uma calculadora com uma bateria descarregada fará o truque. Há apenas uma resposta para a pergunta na vida: "Você acha que alguém vai lhe dar seu dinheiro?" O que você acha, você desenha as listras e o preço vai estar lá? Ou você contou as malditas opções e se tornou mais esperto que todos os outros?

É por aí que você tem que começar.

Razão: