Ala 6 - página 67

 

Dr.Brain:

carregue seu filtro no arquivo csv ou txt...com o formato -

data, cloze (de preferência Eurodollar), filtro

ao menos um giro...

 
Vizard:

carregue seu filtro no formato csv ou txt... - pelo menos vamos girá-lo... data, cloze (de preferência eurodólar), filtro -pelo menos giramos...

Boa sugestão. Agora vou fazer os cálculos. Devido à ineficiência da implementação do algoritmo, o tempo de computação está crescendo terrivelmente (como x em cubo), dependendo do comprimento, sobre o qual é calculado. Portanto, vou me limitar a 10 mil barras M5. Sobre o libra esterlina como um par bastante volátil. Infelizmente eu não tenho os arquivos .mcd à mão. Vou publicá-los esta noite.

 
Dr.Brain:

Essa é uma boa sugestão. Vou fazer os cálculos agora. Devido à ineficiência da implementação do algoritmo, o tempo de computação cresce terrivelmente (como x em um cubo) dependendo do comprimento em que é computado. Portanto, vou me limitar a 10 mil barras M5. Para a libra dólar como um par bastante volátil. Deve levar pelo menos meia hora.


Não tenho pressa... Posso fazê-lo à noite ou amanhã... Se não for muito incômodo, gostaria de olhar para o Eurobucks... obrigado...
 
Vizard:

Não há pressa... Posso fazê-lo à noite ou amanhã... se não for muito trabalho gostaria de olhar para o Eurobucks... obrigado...
Colocarei o Eurobucks o mais tardar na manhã MSC. Pelo menos uma pergunta inteligente foi respondida. Caso contrário, as pessoas só gritam histéricas quando vêem um milagre de crescimento do depósito sem razão aparente.
 
DmitriyN:

Michael, você sempre tem um número par de pedidos em aberto ou não importa? O que acontece se você só abre pedidos em um par?
Se as ordens estiverem em um par - uma linha de equilíbrio feia
 
Eu tenho sempre um número arbitrário de pedidos em uma base de tiro e esquecimento. Em seguida, eles são retidos até TP ou SL. Pela manhã, tivemos um pedido em USDJPY datado de 25 de junho, desta vez com TP=SL=50 pips... E qual é o sentido em um número par de ordens se cada uma delas é independente da outra? Se abrirmos um par, será o mesmo que se abrirmos dois, três ou vinte. O sistema não depende de nada. Os parâmetros simplesmente não existem. Portanto, é super estável. Posso pedir os valores atuais de equilíbrio/equidade?
 
YOUNGA:
Se as ordens estiverem no mesmo par - linha de equilíbrio de má visão
O que o faz pensar assim? Você pode pegar a pilha e escolher a mão em qualquer par. Ao mesmo tempo, você pode publicar aqui os resultados de sua "pesquisa". E eu vou rir. Você também pode mostrar várias curvas em uma imagem, correspondendo aos resultados da negociação em vários pares separados. A propósito, eu até estaria interessado em olhar para ela.
 
Dr.Brain:
Colocarei o Eurobucks o mais tardar na manhã MSC. Pelo menos uma pergunta inteligente foi respondida. Caso contrário, as pessoas só gritam histéricas quando vêem um milagre de crescimento do depósito sem razão aparente.


Eu não sei o que fazer com ele. Portanto, vou perguntar-lhe isto, não sei se alguém já perguntou.

Seu filtro depende ou não da linha à qual ele é aplicado.

Se você lhe der, digamos, uma série de números de origem desconhecida, e lhe aplicar seu filtro, haverá tais truques, se sua condição sobre a Gaussianeidade persistir?

 
Nikitoss:


Seu filtro depende ou não da linha à qual ele é aplicado.

Se você lhe der, digamos, uma série de números de origem desconhecida, e lhe aplicar seu filtro, haverá tais truques, se sua condição sobre a Gaussianeidade for mantida?

Um filtro deve "depender da fila". Ou seja, sua forma deve ser semelhante à do gráfico original. Caso contrário, não é um filtro. Se a distribuição das primeiras diferenças na série que você plantou for ruído branco (particularmente gaussiano), mostrará uma probabilidade de TP=50%. Não há milagres.
 
Crescendo, eu vejo :-) Ookey-dokey :-)
Razão: