Ala 6 - página 76

 
Dr.Drain:

Você não é um homem estúpido. Mas você disse uma rara tolice. Não tenho o objetivo de mostrar um aumento do equilíbrio aqui.

Olá, venha para a árvore de Natal.

O que mais não sabemos sobre o motivo de você estar aqui?

 
Dr.Drain:

... Você não entende a rapidez com que uma função de passo cresce. ...

Especialmente em tempo de guerra.
 
DmitriyN:
E eu perguntei sobre a relação entre lucratividade e perda de negócios por uma razão. Minha intuição me disse que os lucrativos estarão em algum lugar em torno de 66,6%. Por quê - eu mesmo não sei.
Barack Hussein Obama. O número do seu nome: 18 letras - 6 6 6. Obama nasceu em 4 de agosto, que é o 216º dia do ano. 216=6*6*6. Há exatamente 666 páginas no livro descrevendo o plano de Obama "Change for America: A Progressive Blueprint for the 44th President" (Livros Básicos: 666 pp., $24,95 papel) http://articles.latimes.com/ 2009/jan/20/entertainment/et- bookide20
Barack Obama nasceu em 1961 D.C. (o 13º ano de Israel) em 4 de agosto , de acordo como calendário gregoriano .De acordo com o atual calendário lunar-solar judaico, a data de 04.08.1961 cai em 22 av 5721 a partir da criação do mundo. 22 - 9 = 13 (todas as coisas treze). Esta é uma diferença muito familiar e notável. A data de nascimento de Barack Obama defenderá contra a data tradicional de nascimento do Anticristo por 13 dias "mais" . Ou seja, pelo mesmo tempo que separa o calendário gregoriano do calendário juliano . Ou seja,se tomarmos a data de nascimento de Obama de acordo com o calendário romano em vigor no momento da destruição do Templo, chegaremos à data de nascimento do Anticristo de acordo com o calendário judaico moderno DIA A DIA .O número de telefone de B.O. que está listado em sua página pessoal no Facebook contém a seqüência numérica "666". ele tinha este número quando era um senador .Como previsto, o Monstro foi coroado rei com luvas pretas.
Sua esposa era nada mais nada menos que a Srta. Inferno. Pela primeira vez na história dos EUA, um presidente não beijou a Bíblia em sua posse. Sublinhando o ponto, Obama chegou na inauguração em um carro da Besta. No dia seguinte às eleições, no dia do anúncio dos resultados, em 5 de novembro , onúmero vencedor 666 foi anunciado naloteria do estado de Illinois, onde Obama era um senador .

O hino da campanha de Obama... a canção "Yes We Can" ao contrário... será ouvido Obrigado Satanás. https://www.youtube.com/watch? v=jqALdkTArqs O nomeda filha éNatasha. O oposto de Ah Satã. O Apocalipse de Elias: Um dos sinais da Besta será uma mancha cinza branca em sua cabeça. O site oficial de Obama na Rússia http://www.barackobama.ru/fotoA terceira foto acima mostra claramente a mancha cinza .A Bíblia diz que a besta virá como um homem de paz. De fato, imediatamente após a inauguração, o Prêmio Nobel da Paz foi concedido. A mulher sacerdote e o padre pederasta que abençoou Obama na inauguraçãosão rejeitados por Deus, SEMPRE .O Evangelho de Lucas diz: "Eu vi Satanás dormindo como um relâmpago do céu". Então "relâmpago do céu" é hebraico: "barak o bama...

... E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder com a besta como reis durante uma hora .A transformação do G7 no G20 diante de nossos olhos renderá o número 10 necessário , se subtrairmos os inimigos geopolíticos do Ocidente, da Rússia e da China, bem comoda União Européia, uma estrutura fictícia que duplica os países reais. Dez países, que antes não desempenhavam nenhum papel no poder mundial ("ainda não receberam o reino"), com o início do período apocalíptico juntaram-seà estrutura ocidental expandida junto com o antigo G7 e foram autorizados a administrar fluxos financeiros , e com eles a governar o mundo ("tomarão o poder com a besta, como reis"), mas sua permanência neste papel, dada a fragilidade da atual estrutura geopolítica do Ocidente em geral, obviamente não é longa ("por uma hora") .

A besta reinará por 3,5 anos. Então o Armageddon começará. Você pode ter certeza, Armagedom - a batalha final em torno de Jerusalém começará a tempo, logo após 3,5 anos de governo, em 20 de julho, os EUA atacarão o Irã, o Irã atacará Israel .Iraque, Egito, Síria, Irã são apenas passos em direção ao Armagedom que osfanáticos cristãos ao redor do Presidente J. Bush Jr. tanto gostam de alardear .J. Bush Jr. até disse "Deus me ordenou que atacasse o Iraque - e eu ataquei" (c).O Armagedom, como previsto, durará 5 meses .Até 21 de dezembro de 2012.

E por que há uma probabilidade teórica de 66,6%... porque é por isso que na roleta a soma dos números é 666 :-)

 
Dr.Drain:

Mas disse uma loucura rara. Não pretendo mostrar aqui um aumento do equilíbrio.

onde ? onde é o lugar secreto onde seu equilíbrio está crescendo ?
 
DmitriyN:

Ele é um MM. Sua probabilidade de perda é de 0,4 (de acordo com a conta demo). Para retirar metade de 10000 ele deve fazer 5000/50=100 negócios perdidos em uma fila.
E a probabilidade deste evento é de 0,4^100=1,6*10E-40.
Levando em conta que ele executa 8,4 operações por dia em média - 3066 operações por ano. Portanto, a probabilidade de perder metade de sua conta em um ano é muito pequena.

Mas, se ele não mantivesse o MM, então, por exemplo, no lote = 2, ele precisaria fazer apenas 5 negócios perdidos seguidos.
E a probabilidade deste evento = 0,4^5= 0,01. Consequentemente, ele perderia 3066*0,01=30 vezes em um ano.

Que os matemáticos me corrijam se eu estiver errado.

Você está errado. Não estou pensando na administração do dinheiro ou no crescimento do balanço como prova. Eu estou demonstrando uma preponderância de probabilidade. Aumentar o número de negócios em 10 vezes e lote em três e mostrar 30 vezes mais lucro - não o ponto. A idéia não é a questão. Você pode perder pela metade de muitas maneiras, não apenas "100 negócios perdidos em uma fileira". Mas também "99 perdas seguidas, 1 lucro, 2 perdas". E um número irrealisticamente grande deles. Portanto, a probabilidade de tal evento é muitas ordens de magnitude maior do que a que você calculou. Ainda assim, é um tiro no escuro.

"Sempre traduzo artigos científicos do pindonês e tenho grande prazer na parte "nósobservadores". O que você quer? "Foi observado" está na tradição germânica, impessoal, mas aqui é uma posição ativa de vida. Eu mantenho a coloração emocional.

 
Não com qualquer um em particular. A propósito, os links encontrados aqui para outro fórum e sua demonstração e filtro não atrasado são verdadeiros. As pessoas não muito inteligentes interpretam isso como uma prova de inutilidade da idéia e do filtro. Pessoas mais inteligentes veriam isso como o fato de que a idéia foi desenvolvida durante um período de mais de um ano. E é bastante natural que eventualmente as capacidades do algoritmo tenham sido desenvolvidas muitas vezes. Que as primeiras versões em bruto não eram perfeitas é natural.
 
DmitriyN:
Em um gráfico de passeio aleatório, quais seriam os resultados do seu sistema?
Já escrevi três vezes aqui. Exatamente 50/50. Não há milagres.
 
IronBird:
Eu não gosto nada dessa equidade. Não entendo o porquê de todo este alvoroço. Eu nem sei o porquê de todo este alvoroço. Sempre joguei tais estrategistas no meu lixo.
Eu gostei mais desse comentário. Eu amo esses postos tão arrogantemente estúpidos.
 
DmitriyN:
Você pode dar uma fórmula específica para calcular esta probabilidade?
Soma sobre todas as realizações possíveis e suas probabilidades. E há muitas realizações possíveis. Por exemplo, 80 profissões perdidas, 20 profissões lucrativas, 40 profissões perdidas. De fato, precisamos apenas de 100 negócios que se revelaram perdedores, portanto, a condição em uma fila é irrelevante aqui.
 
Responder pessoalmente :-)
Razão: