FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1359

 
tol64:

Que confusão você tem em sua cabeça. )) Algumas regas anti-lógicas de glóbulos vermelhos pegajosos. )))

Na última captura de tela, a propósito, a posição ainda está aberta, você pode usá-la. Presente. )))

Não entendo como você pode usar as previsões de outra pessoa de maneira alguma. É um absurdo. Somente o meu próprio. )))

"Portanto, esse posto não é um conselho para você. Talvez você tenha entendido mal o significado da palavraconselho. )))

E o corrico é exatamente o que você faz. Afinal de contas, suas "previsões" são o tipo de conselho que você dá ao público.

E se todas as suas contas com base em suas próprias previsões foram descartadas, então como isso não é corrico? Ou você achava que esta linha estava aberta para previsões de ameixa? ))

Você está essencialmente perseguindo a mesma tela. Hoje você pega um "pincel" e desenha, amanhã você desenha. Um pouco de blá blá blá blá blá e a "previsão" é feita. )))"

Puro corrico você se contradiz, e naturalmente a pergunta é a quem você se refere, ao público ou aos árbitros ?

 
tol64:
Eles não estavam lá antes, eles não estarão lá novamente. Nem sequer alimente suas esperanças. )))
Por que você está me despedindo?
 
tol64:
Eu esqueço sempre isso. )) Acho que afinal não sou eu, é o Universo que quer chegar até Ele mesmo. )))
mude seu avatar para um com barba - você será 2 homens sábios )))))
 
Ishim:

...

Puro corrico você se contradiz, e naturalmente a questão é: a quem você se refere como o público ou os árbitros?

Não há nenhuma contradição aí. Eu não estava dando conselhos. Em outras palavras: "Não aceitar conselhos para o que não é".

Ou você realmente quer conselhos? Você não tem. )))

 
tol64:

Não há nenhuma contradição aí. Eu não estava dando conselhos. Em outras palavras: "Não aceitar conselhos pelo que não é".

Ou você realmente quer conselhos? Você não tem. )))

E a minha pergunta? (característica de um troll - ele não vê nenhuma pergunta para si mesmo, mas faz a sua própria pergunta).

tchau )))))

 
Ishim:
E a minha pergunta? (característica de um troll - ele não vê as perguntas, mas faz as suas próprias).

Que pergunta? Onde?

Este aqui?

Ishim:
Por que você está me despedindo?

Isso é uma besteira. ))))

 
tol64:

Que pergunta? Onde?

Este aqui?

Isso é uma besteira. ))))

E, claro, a questão é: quem você pensa que é, o público ou os árbitros? - Essa foi uma pergunta que você não tem que responder.
 
tol64:

Que pergunta? Onde?

Este aqui?

Isso é uma besteira. ))))

Por que mentira ? na minha previsão você vai dar dicas e se eu não as vir, significa que não há minhas previsões. (e se não há previsões, não há cargos, isso significa que fui demitido do mcl5)
 
Ishim:
E, claro, a pergunta: quem você pensa que é a audiência ou os árbitros? - Essa foi uma pergunta que você não tem que responder.

Então, por que não respondê-lo? Pergunta interessante. )

Eu prefiro uma postura neutra. Mas às vezes eu posso me dar ao luxo de expressar minha opinião. É engraçado quando também é não-conformista. )))

 
Ishim:
Por que não fazer bobagem? às minhas previsões você me dará conselhos e se eu não os vir, significa que não há minhas previsões. (e se não há previsões, não há cargos, isso significa que fui demitido do mcl5)
Eu não sei de quais dicas estamos falando? Não são eles os que não são? )))
Razão: