Engraçado, acontece que Alexander Elder é freelancer em nosso mercado - página 5

 

Esta é uma empresa de propriedade de Alexander Elder. A conta foi verificada e foi fornecido um próf do registro da empresa.

Elder.com was founded by Dr. Alexander Elder in 1988 and originally named Financial Trading Seminars. From the start, the company focused on providing education for serious traders.

 
Renat Fatkhullin:

Esta é uma empresa de propriedade de Alexander Elder. A conta foi verificada e foi fornecido um próf do registro da empresa.

É de se perguntar por que o questionário é escrito de tal forma. Somente em inglês, em nome de um terceiro e sem mencionar o nome do representante.
 
A propósito, quem já leu algum dos livros do Elder? Eu o li e gostei muito)). (Não estou dizendo isso para fins publicitários).
 
Реter Konow:

Muitas pessoas provavelmente já o leram. A psicologia pessoal no comércio é um dos fatores essenciais.

Além disso, não para fins publicitários: a este respeito, seu livro de que ouvi falar: "Trading for a Living" <= Li isso há muito tempo sob o título em russo "How to Play and Win at the Stock Exchange" - é, imho, uma leitura útil para comerciantes e investidores iniciantes. h ttps://ru.wikipedia.org/wiki/Элдер,_Александр

 
Dina Paches:

Muitas pessoas provavelmente já o leram. A psicologia pessoal no comércio é um dos fatores essenciais.

Também, não para fins publicitários: A esse respeito, seu livro de que ouvi falar: "Trading for a Living" <= Li com o título em russo "How to Play and Win at the Stock Exchange" - é, imho, uma leitura útil para comerciantes e investidores iniciantes. h ttps://ru.wikipedia.org/wiki/Элдер,_Александр

Foi exatamente isso que eu li. É fascinante e deslumbrante com sua profundidade de psicologia. Pensamentos tão vívidos e memoráveis. Ótimo.
 
Реter Konow:
Sim, e isso realmente me agarrou, eu me lembro. E era fácil de ler.
 
Dina Paches:
Sim, e isso realmente me agarrou, eu me lembro. E era fácil de ler.
Honestamente, quando o li, não consegui me arrancar. ) Cada capítulo é um tesouro de sabedoria. Sabe, eu acho que este livro é muito mais do que apenas um comércio. Há definitivamente um conteúdo mais rico).
 
Você se lembra do momento em que ele critica a automação do comércio? O que você acha disso?
 
Реter Konow:
Você se lembra do momento em que ele critica a automação do comércio? O que você achou disso?
E eu também me lembro que ler seu livro foi difícil para mim me afastar. Entretanto, para minha vergonha, devido à passagem do tempo (e meus outros pensamentos atuais) não consigo me lembrar de nada sobre essa crítica de improviso no momento :(
 
Dina Paches:
E eu, lembro-me, tive dificuldade para me afastar da leitura de seu livro. Entretanto, para minha vergonha, devido à passagem do tempo (e meus outros pensamentos atuais) não consigo me lembrar de nada sobre essa crítica em um relance rápido agora mesmo :(

Para ser honesto, também estou um pouco confuso com os detalhes)... Mas em termos gerais, ele diz (e faz um argumento convincente) que uma máquina não pode ser livre como humana, nem possuir experiência ou intuição e, portanto, as tentativas de fazer um programa lucrativo estão condenadas ao fracasso e são inúteis. Parece ser esse o caso...

Por outro lado, sua pesquisa no livro mostra como o homem é dependente de sua psicologia e como suas ações não são confiáveis.

Claro, é difícil argumentar com seus argumentos no livro, mas talvez ele tenha perdido algo, afinal de contas. Eu gostaria de esperar que sim).