Pilha de preços futuros com exibição de tempo e vendas e transações - página 11

 
olyakish:

Não está muito claro qual será exatamente o acordo.

Opção A

Estou fora do mercado e quero comprar e comer o que alguém vende com meu pedido de mercado

eu acabo comprando a pessoa que vendeu ou saiu do mercado ou tem uma posição de venda

que será transmitido - meu ou do outro lado do meu negócio?

Opção B

ambos os negócios serão transmitidos de acordo com a especificação da praça II ftp://ftp.micex.com/pub/FORTS/Plaza2/bak/p2gate_ru.pdf

e também haverá informações sobre a parte que foi re-inscrição a partir do grande limite MM

aproximadamente aqui

Recebido;TempoExch; Encomendar;Preço;Montante;MontanteDescansar;PreçoPreço;OI;Bandeiras

05.12.2014 20:46:13.221;05.12.2014 20:46:13.272;14004005502;0.8268;10;0;991923090;0.8268;46;Preencher, Comprar, Cotação
05.12.2014 20:46:13.221;05.12.2014 20:46:13.272;14004003983;0.8268;10;990;991923090;0.8268;46;Preencher, Vender, Cotar, EndOfTransaction

Eu também não entendi, mas eles dizem que vai ficar tudo bem e que não há necessidade de levantar o pânico, e se você não levantar agora, será tarde demais mais tarde. O que para mim, acho que as perspectivas mais sombrias, podem ser esperadas da opção A
 
Renat:

Depende do provedor/troca de liquidez que o corretor utiliza.

Se o fornecedor transmite os preços de execução, o corretor não pode proibi-los. Não só isso, mas também os tiquetaques completos logo estarão automaticamente disponíveis diretamente no testador de estratégia MetaTrader 5, o que elevará a qualidade dos testes. Se os carrapatos originais estiverem disponíveis, o algoritmo de modelagem de preços não será usado, mas os carrapatos reais serão usados.

Solte o MetaTrader 4, a tecnologia mudou!

Obrigado, esta é uma atualização muito importante. Mas muitos corretores têm até mesmo um minuto de história de qualidade terrível, temo que a qualidade da história do carrapato seja ainda pior, e então todo o objetivo de tais testes será perdido, porque pode ser ainda pior do que carrapatos simulados. Por exemplo, o terminal mt5 deve salvar todos os carrapatos localmente, e usá-los para testes. E, portanto, deve carregar carrapatos do corretor para aqueles períodos em que o terminal estava "desligado".

 

Para resolver o problema globalmente, precisamos fazer da "qualidade da história" um ponto significativo no programa de marketing dos corretores.

Infelizmente, eles não vêem o problema de outra forma. Eles podem facilmente gastar milhões de dólares em publicidade, mas não querem fazer o tedioso trabalho manual de coletar e apresentar o histórico de qualidade com despesas totais de 10.000 dólares. Somente a agitação do cliente e as reclamações difíceis podem mudar o foco.

 
Renat:

Para resolver o problema globalmente, precisamos fazer da "qualidade da história" um ponto significativo no programa de marketing dos corretores.

Infelizmente, eles não vêem o problema de outra forma. Eles podem facilmente gastar milhões de dólares em publicidade, mas não querem fazer o tedioso trabalho manual de coletar e apresentar o histórico de qualidade com despesas totais de 10.000 dólares. Somente a agitação do cliente e as reclamações difíceis podem mudar o foco.

E por que a coleta de uma história de qualidade não pode ser feita independentemente do corretor.
 
sandex:
E por que a coleta de histórico de qualidade não pode ser feita independentemente do corretor.

Porque o problema tem que ser resolvido globalmente para as massas, não para o indivíduo.

Não estou falando da necessidade de ter consistência absoluta desta história com todas as configurações de um símbolo/corretor em particular. Estamos fazendo uma solução completa - "pressione Start e tudo funcionou automaticamente", não "um construtor com muletas e um enorme manual para 30 passos preparatórios antes dos testes".

 

Bem, sim, muito depende da atitude do corretor em relação ao problema. Mas até que seus clientes comecem a reclamar, é improvável que algo mude de sua parte. Eu entendo que a maioria dos corretores não se preocupa realmente com a história e a mantém apenas para mostrar.

Uma pessoa pode, por exemplo, fazer um teste em um corretor e ver que a qualidade é 95% e o outro 90%. Em ambos os casos tudo parece bem, as porcentagens são grandes, e o usuário não se importa. Mas o resultado do teste será ruim. Em vez de porcentagens e imagem verde-vermelha de qualidade - você pode escrever sobre carrapatos com mais detalhes. Por exemplo, "7000 minutos (25%) não têm dados de tick no intervalo do histórico selecionado". O resultado do teste não será correto". Quando você atingir a porcentagem limite - marque-a em vermelho, ou então chame a atenção do usuário que ela é ruim. Talvez então eles comecem a reclamar com o corretor sobre a história.
Imho.

Renat:

"construtor com muletas e um enorme manual para 30 etapas preparatórias antes dos testes".

É assim que funciona o Tickstory para gerar um histórico de qualidade para o MT4 :). Mas quem precisa disso, passa por todas as etapas. Acho que eventualmente haverá também algumas soluções personalizadas para o MT5, como conseguir os testes de alta qualidade contornando o histórico do seu corretor. Mesmo com muletas, mas há uma necessidade disso.
 

Já fizemos o Centro de História para o MT4 - acabou sendo um completo lixo, constantemente conflitante com os dados dos corretores. Acabamos de escutar os comerciantes dizendo "deixe-nos carregar os dados nós mesmos". Não voltaremos a cometer tais erros.

Aguarde o novo lançamento do MT5 com carrapatos, por favor. De nossa parte, também começaremos a estimular os corretores, já que se trata de um problema importante.

 

O tópico de referência é flagrantemente um pouco rebuscado.

Além disso, você ignora completamente a raiz do problema dos dados desagregados dos carrapatos:

  1. Uma história profunda das bolsas de valores custa dinheiro. Especialmente o tiquetaque. É apenas reprovado por qualquer pessoa que trabalhe neste campo.

  2. Todos os dados da bolsa de valores estão carregados com complexas proibições de não divulgação. Os advogados estão apenas esperando que alguém que tem dinheiro (eles não prestam atenção às pequenas coisas, sabendo que não há dinheiro a ser feito lá) cometa um erro e comece a distribuir esses dados. Eles não precisam nem mesmo de uma justificativa, basta que você tenha passado por uma milha de distância.


A primeira pessoa a divulgar extensos dados de uma troca por livre vontade arruína o negócio de vender esses dados, obter um monte de ações judiciais e ser levado à falência. Este é um modelo aproximado do que vai acontecer. Dito isto, há um número muito pequeno de trocas que fornecem seus dados gratuitamente.

 
Tudo isso não é ruim, é apenas o processo de negociação e de decisão de como entrar no mercado que não está claro.
 
papaklass:

Meus posts relacionados a forex.

Vou secundar a pergunta sobre a história do tick para forex. Eu mesmo não vi nenhum corretor vendendo histórico de carrapatos por ele (se houver, por favor, me dê um link). Entretanto, suponha que exista e a MQ libere uma nova construção, onde o histórico do tick está disponível no testador (pelo menos para o servidor MQ). Acontece que há acesso, mas não para todos. Mas quem impede que o programador inicie o testador e copie de lá todo o histórico de tick necessário em qualquer formato e o distribua em qualquer lugar? Acontecerá que a MQ ameaçará o negócio de venda de carrapatos de uma forma ou de outra. Ou eu estou errado?
Razão: