FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 53

 
Vizard:

mostrar-me uma imagem aproximada dos pensamentos...

Aqui está o gráfico semanal - oscilador inferior derivado do Momentum - vermelho alisado T3 azulado Momentum TMA - tendência de queda contínua do oscilador médio de queda - Osma que também informa sobre a queda até agora...

 
forte928:

Aqui está o gráfico semanal - oscilador inferior derivado do Momentum - vermelho alisado T3 azulado Momentum TMA - tendência de queda contínua do oscilador médio de queda - Osma que também informa sobre a queda até agora...


ok
 
...a cúpula acabou...os problemas permanecem... O preço do EVA deve voltar ao baixo de ontem...e então, ninguém sabe...ninguém sabe...
 
Vizard:


Por que você está sorrindo... você não tem um lenço?)

dizer (ou mostrar) algo em uma voz humana)))

O mês está caindo, a meta no prazo mensal é de 1,16 pelo menos... Nos prazos mais baixos, não vejo um sinal mais ou menos seguro de encontrar tendências, se apenas um estiver olhando para o semanal, mas na semana passada penetramos muito bem no suporte e é mais provável que ele desça mais. Os fundamentos não contradizem isso.
 
avonsamyj:
sim vou ser cauteloso por enquanto) o mensal tende a descer, a meta no prazo mensal é de 1,16 no mínimo. Eu não quero pescar em mim...então sou cauteloso com os comentários) Em prazos mais baixos não vejo um sinal mais ou menos seguro de encontrar tendências, se apenas um estiver olhando para o semanal, mas na semana passada nós penetramos no suporte e o movimento descendente é mais provável. Os fundamentos não contradizem isso.

ok
 
SJS:
Adendo: estamos pisando em posições de alta, se um urso marrom vier, o alvo para baixo é 1,2363 no momento ( só para o caso)
Movimento forte - médias móveis fracas - fraco = >>> conseqüência: ligeiro movimento lateral e mais movimento para baixo, embora leve, mas suficiente para trabalhar fora do alvo declarado. imho imho
 
Na verdade, para ser honesto, ainda não vejo nenhuma razão para os ursos irem para os antros. Penso que a tendência de baixa vai continuar.
 
 
bem, o rsi está sobre-vendido...mas isso nunca impediu o eurobucks. estou na cerca, atento por enquanto.
 
SJS:
e eu nunca olho para o excesso de vendas, não sei o que é :)
Eu só... olho para ele às vezes... às vezes é útil.
Razão: