EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 158

 
strangerr:

E em geral, o que alguém pensa sobre o euro?


O que... na tela... se descermos e fecharmos baixo... é isso - na próxima semana apenas para baixo... Se segurarmos, há a possibilidade de um recuo.
 
Vizard:

que...eu desenhei na tela...se descermos e fecharmos baixo...então é isso - na próxima semana apenas para baixo... Se segurarmos, há uma chance de um recuo...

Talvez alguém tenha uma opinião diferente, no MT5 há muitas opiniões, a maioria está confiante de que a tendência vai continuar em alta.
 
strangerr:

Portanto, talvez haja outras, no MT5 há muitas opiniões, a maioria está confiante de que a tendência continuará para cima.

Eles estão certos de que o preço irá na direção que eles querem que vá))))

De acordo com meus gráficos ainda há um caminho para baixo antes de uma correção, cerca de 100 - 150 pips.

 
Temnyj:

Eles estão confiantes de que o preço irá na direção que eles querem que ele vá))))

De acordo com meus gráficos, ainda há espaço para descer antes de uma correção, cerca de 100 - 150 pips.


Em algum lugar assim e depois mais abaixo:

 

meu palpite é que descendo para 3730 ainda há uma chance de subida, mas abaixo disso...


 
strangerr:

Então talvez outra pessoa tenha outras, há muitas opiniões sobre o MT5
concordo
 
strangerr:


Em algum lugar assim, e depois mais abaixo:

Eu tinha quase o mesmo, só que eu estava olhando para a opção verde, e então o par começou a subir.

E na libra no H4 o sinal de compra parece estar se formando.

 
Vizard:
Eu concordo

Eles estão desenhando tais flechas lá em cima))))))
 
Wozny ali desenhou 1 ziguezague, agora até o topo, depois 2 zigzague, e de lá para o terceiro acima
 
voinG:
Wozny ali desenhou 1 ziguezague, agora até o topo, depois 2 zigzague, e de lá para o terceiro acima

Nada, ele vai redesenhá-lo))))