FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 23

 
MobileMan:
Não, obrigado). Não vou colocá-los de qualquer forma). Embora... depende do salário )
Vou colocá-lo em uma demonstração - você não quer ajudar um amigo a conseguir um emprego ou ele vai embora de novo e lá ()
 
Ishim:
Então você pode apostar na demonstração - você quer ajudar seu amigo a encontrar um emprego, ou então ele irá embora novamente e lá ()

Visitarei você em breve) Eu vou para a Crimeia para descansar) Vou deixar os robôs na UPU e pronto. Vou deixar meus robôs nas férias e pronto).

 
Ishim:
Você pode apostar em uma demonstração - não quer ajudar um amigo a conseguir um emprego, ou ele vai embora de novo e lá ()

ele não entende nada))))
 

O gartley no M5 EURUSD está amadurecendo.

 
strangerr:

Isso mesmo, você pode me falar sobre isso mais tarde.
 
strangerr:

Ele não entende nada))))
estávamos falando de gepes no domingo - você já leu alguma coisa?
 
MobileMan:

Visitarei você em breve) Eu vou para a Crimeia para descansar) Vou deixar os robôs na UPU e pronto. Você não terá notícias minhas durante 2 semanas)


A Crimeia e as férias são antônimos.
 
solar:

Crimea e recreação são palavras antônimas
É uma espécie de férias, sem dúvida ) Não tenho certeza ) tal e tal ) e este é um assunto fora de tópico.
 
Ishim:
estávamos falando de gepes no domingo - você leu alguma coisa?

O que acrescentar se você nem entende por que e como surgem as lacunas, mas você fala. Eu o li, é um absurdo.
 
strangerr:

O que posso acrescentar se você não entende nem por que e como surgem as lacunas, mas você fala o assunto. Eu o li, é um monte de porcaria.
Então me diga.
Razão: