FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 227

 
nexter:
Gregos de 10 anos de idade a 26,10%
Isto é uma bagunça.
Em 95, os Chekists vieram de Pridnestrovie para Kiev. Eu não sei qual era a tarifa deles, mas vi o dinheiro. Rublos soviéticos comuns (de papel), com três zeros adicionados em um dos lados e um carimbo do banco estadual. Não dois, mas um! A pobreza, porém... A propósito, eles também não fizeram novas carteiras de identidade, portanto deixaram a KGB da URSS.
 

Bem, houve uma notícia uma vez: o presidente da Transnístria, Yevgeny Shevchuk, iniciou uma investigação sobre o desaparecimento das reservas de ouro e de moeda estrangeira da república não reconhecida; apenas 49 mil dólares americanos permanecem na tesouraria.

Em geral, para ser honesto, é um país muito estranho, se me permitem dizê-lo.

 
solar:

Bem, houve uma notícia uma vez: o presidente da Transnístria, Yevgeny Shevchuk, iniciou uma investigação sobre o desaparecimento das reservas de ouro e de moeda estrangeira da república não reconhecida; apenas 49 mil dólares americanos permanecem na tesouraria.

Em geral, para ser honesto, é um país muito estranho, se me é permitido dizê-lo.

Eles têm um bom cavalo - "Tiraspol")))
 
solar: ... Em geral, para ser honesto, é um país muito estranho, se me permitem dizê-lo.

É um país normal, apenas um pequeno (população de cerca de 500 mil habitantes), por isso a escala do roubo é tão grande. Todo o tempo foi governado pelo analógico Yebn (privatização do kopeck através do clã familiar nos últimos dois anos). O não-reconhecimento também asfixia a atividade econômica estrangeira.

A propósito, no outro dia é o 20º aniversário do evento sangrento.

 
Estranho, o que você acha, todos os carregadores de tendências foram ossificados?)) Espalhei algumas ordens de venda de 2820 para 1,31 só para o caso de)
 
margaret:
a questão é que a tendência é para baixo, MAS há uma convergência (divergência de alta) em todos os osciladores do gráfico semanal ....

Não surpreende - a ue está sobre-vendida.
 
solar:


Sim. Uma pergunta. Quem vai pagar por tudo isso?

não se parece com ninguém. a quem devemos, perdoamos a todos eles :)
 
nexter:
Parece que ninguém. A quem quer que devamos, perdoamos a todos :)

Uma pergunta para o novo russo:

- O que você fará com seus ganhos de $2 milhões?

- Eu distribuirei as dívidas.

- E o resto?

- O resto pode esperar).

 
Vizard:


Sim... é um longo caminho até 2k por dia )))) para que você não tenha que se preocupar com isso, talvez você deva abrir um blog e tratar os otários ?)))) pense nisso )))) exemplo de um bom )))) hilariante ...

Eu continuo pensando porque ele está gritando assim )))) mas ele precisa vender ... Eu sinto que esses profissionais nunca serão invejados ))))

E o mais importante, eles são enganados))))) por que não simplesmente enrolá-los na MTS e dar uma olhada na história do Equi ... não ... eles vão ouvir com a boca aberta))))

Eu tenho um monte de risadas... mas cara, Mestre Forex é mais interessante... é como um mentor ou alguma merda... eu li... lata)))))...

Sanya está viciada... Ele está muito longe de ser um profissional...
 
margaret:
A questão é que a tendência é descendente, mas há uma convergência (divergência de alta) em todos os osciladores do gráfico semanal ....

Boa tarde a toda a comunidade. Não venho visitando este fio há algum tempo. Logo em seguida, sobre a tendência. Em H1 E H4 a tendência é para cima, nos grandes tempos D1 e a semana está para baixo até agora, a pausa ainda não aconteceu. Mas, e na tendência mensal, os números são superiores aos de 2003.04.01. Uma captura de tela:

:
Razão: