FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 22

 
Ishim:
A DT o contratou - para anunciar as paradas? (Claro que o DT não é ninguém, mas as informações sobem - para o computador central) As apostas são vistas - os planos não são vistos (não há paradas).
Mostre-me onde posso ser contratado, vou me cadastrar ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
Ishim:
A dtz o contratou - para anunciar as paradas? (Claro que o DT não é ninguém, mas as informações sobem - para o computador central) As apostas são vistas - os planos não são vistos (não há paradas).
ou seja, para foder uma corretora, você tem que organizar uma empresa para lutar com paradas, porque suas paradas não interessam a ninguém, e juntos temos força :)
 
strangerr:
Mostre-me onde ser contratado, eu me inscrevo))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Ajudando-os de graça agora? )
 
Scalpingcin:

Olá a todos....

Despertar para a sessão europeia..... Então? Nada! O fator de incerteza ainda está presente. O gatilho para o início da volatilidade poderia ser a Grécia.... Nem toda a Europa é incerta e contraditória....
Em resumo, eu não aconselharia adivinhar por borra de café e esperar. Mas a mola de tensão está encolhendo com força. Onde será feita a tosquia? Para cima ou para baixo? Nenhum dos observadores mais duros do mercado pode dizer neste momento. Ai de mim.
Plano. Plano. Plano.
Indo para a cama. Na foto eu mostrei em magenta brilhante os níveis importantes abaixo..... Parece que é hora de calcular os mesmos no topo, só para o caso de ...... Concorda? ;-)

Sores (não há necessidade de explicar quem é o homem?) disse que o euro deixará de existir neste outono.... quando a Alemanha tiver esgotado seus recursos para apoiar os atrasados....
Além disso, segundo ele, os europeus não entenderam a verdadeira causa de sua crise! Fato!


Muitas cartas... acabam esperando pelo terceiro dia... divertido ))))

 
strangerr:
Mostre-me onde posso ser contratado, vou me inscrever))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

"Quando o pamm crescer eu começarei a ouvir seus conselhos, meu irmão Ishim)"))))

É muito cedo para dizer-lhe qualquer coisa - você não vai ouvir de qualquer maneira!

 
MobileMan:
Ajudando-os de graça agora? )

Sim, de graça.
 
Ishim:

"Quando o pamm crescer eu começarei a ouvir seus conselhos, meu irmão Ishim)") -))

É muito cedo para dizer-lhe qualquer coisa - você não vai ouvir de qualquer maneira!


Isso mesmo, você me dirá mais tarde.
 
Vizard:


muitas cartas... acabam esperando três dias... divertido ))))

Entendi! É o que eu penso também. Escalpador! - escreva o tempo, a natureza, talvez haja pesca? fotos do post - interessante !!!!
 
MobileMan:
Ajudando-os de graça agora? )
Período probatório de 3 meses - se você e eu começarmos a fazer paradas, eles o aceitarão com um salário.
 
Ishim:
Um período probatório de três meses - se você e eu começarmos a colocar em nossas paradas, eles o levarão com um salário.
Nah, obrigado.) Não vou fazer isso de qualquer maneira). Embora... depende do salário )
Razão: