como ensinar o TS a distinguir entre FLET e TREND??? - página 13

 
Svinozavr >>:

Это вы Советнику втолкуйте - мож вкурит и будет для вас автоматом по графическому анализу ордера открывать.

Речь об МТС идет. Ручками-то мне по большому счету вообще ничего не надо, кроме цен. Могу и без индюков, если в чистом поле с похмелья на чужом нетбуке.

Não estou falando de termos. É que, eu desenho todo tipo de coisas e só negocio com elas.

 
tara >>:

Да я не о терминах. Просто, рисую всякую всячину и только по ней торгую.


А... Você indica um apartamento em suas linhas? Mas o preço estava caindo (e ainda está caindo). Você não vai discutir com ele. Eventualmente você negocia por preços, não por suas idéias sobre eles.

Bem, então há algo de errado com sua AG - é inadequada. Há espaço para melhorias. É o mesmo de sempre.

 
Svinozavr >>:

А... у вас по вашим построениям флэт индицируется? Но ведь цена, как ни крути, вниз шла (и идет пока). С этим-то вы спорить не будете. Вы ж конечном счете по ценам торгуете, а не по вашим о них представлениям.

Ну, значит, что-то не то с вашим ГА - неадекватен. Есть что улучшать. Это как всегда.

Isso é certo.

 
Svinozavr >>:

А... у вас по вашим построениям флэт индицируется? Но ведь цена, как ни крути, вниз шла (и идет пока). С этим-то вы спорить не будете. Вы ж конечном счете по ценам торгуете, а не по вашим о них представлениям.

Ну, значит, что-то не то с вашим ГА - неадекватен. Есть что улучшать. Это как всегда.

Vai cair.

Por enquanto, é apenas plana.

 
tara >>:

Она вниз и пойдет

Просто пока - флет

Sim, está a mais de 100 pips abaixo. O que não é plano para você na M1? )))

No entanto, isso depende. Se você gosta de considerar o que acontece de ser um apartamento, faça-o.

E eu vou para a cama. Tchau.

 
Peter, essa é uma bela plataforma giratória que você tem aí, apenas uma visão para contemplar.
 
Mathemat >>:
Петр, хороший у тебя индюкатор, просто заглядение.

Não é nada particularmente sobrenatural. Um canal normal não simétrico. Você pode usar estocásticos assimétricos, MA com parâmetros de tendência detectados, etc. Existem métodos diferentes.

Talvez, se eu chegar a ele, eu o afixarei na base. Terei que penteá-lo para fora. Bem, é como sempre comigo - um monte de códigos desnecessários, parâmetros, etc. Pontos de trabalho, em uma palavra. Funciona e é melhor não tocá-lo. Parece até haver uma regra)). Como é que é... Não incomode até que os problemas o incomodem. O que traduzido significa, não se incomode... ))) Ou não crie problemas... Bem, eu não me lembro... ))))))))

 
Neveteran >>:
к стати мысль о том, что ... привязка к волотильности ..., уже звучала, но дальше ночь - день, тема не пошла

Volatilidade ? Bem, digamos que é fácil determinar a volatilidade ao longo de um período, mas como qualificar esse período como um período plano e não, digamos, uma correção complexa na qual o movimento oscilatório também pode ser duplo: Q - N - Q - N - Q ?

 
Foxter escreveu(a) >>

Volatilidade ? Bem, digamos que não é difícil determinar a volatilidade ao longo de um período, mas como qualificar esse período como plano e não, digamos, como uma correção complexa, na qual o movimentooscilatório também pode ser duplo: Q - H - Q - N - Q?

Leituras suavizantes.
Omovimento também pode ser duplo: B - H - c - n - B se você contar carrapatos a cada 30 segundos ou 1 minuto, mas se você contá-los em 5 minutos...
Isto causaria leves atrasos, mas bastante aceitável para determinar tendências globais.

 
De acordo. O alisamento dará um padrão de movimento mais geral. Entretanto, não é muito sério baseá-lo apenas em um critério - volatilidade :) E como qualificadores adicionais podemos utilizar os momentos em que o preço atinge o "teto" várias vezes, marcando assim um nível horizontal - um sinal de um plano.

Quem pode implementá-lo no código?
Razão: