Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 13

 
220Volt:
Como assim?

Isto é você sendo solicitado a desistir do StopLoss.
 
MetaDriver:
Aparentemente, temos visões muito diferentes sobre o comércio. Eu acho que você é um defensor de colocar muito depois do preço, enquanto eu coloco uma vez, a fim de pegar a tendência toda. E eu não acho que paradas sejam estúpidas, pois ter paradas significa poder pegar o MM.
 
De qualquer forma, acho que já percebi para que estratégias a MT5 está fundamentada (realisticamente só agora), acho que a plataforma inevitavelmente perderá alguns clientes.
 
220Volt:
De qualquer forma, acho que já percebi para que estratégias a MT5 está fundamentada (realisticamente só agora), acho que a plataforma inevitavelmente perderá alguns clientes.

Compartilhar ...
 
tara:

Compartilhar ...

É isso que eu quero dizer:

220Volt 08.04.2012 00:02
Aparentemente, temos visões muito diferentes sobre o comércio. Acho que você colocou muitas paradas após o preço, eu as coloquei uma vez, no cálculo de tomar toda a tendência. E eu não acho que paradas sejam estúpidas, pois ter paradas significa poder pegar o MM.

Acho que as duas abordagens são fundamentalmente diferentes. Os MQs optaram um pelo outro à parte. IMHO

 
220Volt: De qualquer forma, acho que já percebi para que estratégias a MT5 está fundamentada (realisticamente só agora), acho que a plataforma inevitavelmente perderá alguns clientes.
Naturalmente, todos os micro, nano e outros pico e femto ficarão em quatro e o dinheiro real passará por cinco.
 
220Volt:

É isso que eu quero dizer:

220Volt 08.04.2012 00:02
Aparentemente, temos opiniões muito diferentes sobre o comércio. Acho que você colocou muitas paradas após o preço, eu as coloquei uma vez, no cálculo de tomar toda a tendência. E eu não acho que paradas sejam estúpidas, pois ter paradas significa poder pegar o MM.

Acho que as duas abordagens são fundamentalmente diferentes. Os MQs optaram um pelo outro à parte. IMHO


Obrigado.
 
Mathemat:
É claro que todos os micro, nano e outros pico e femtos ficarão de quatro, e o dinheiro real passará pelos cinco.

Com recuperação.
 
Mathemat:
É claro que todos os micro, nano e outros pico e femtos ficarão de quatro, e o dinheiro real passará pelos cinco.


Por que você está sendo tão categórico é discutível.
 
220Volt: Por que você está sendo tão categórico é discutível.

O que há de controverso nisso:

  • O contexto comercial ocupado não está nos cinco. E os desenvolvedores vão fazer o envio assíncrono dos pedidos. Não é suficiente?
  • Não é suficiente que o testador tenha se tornado multimoedas e multithreaded (especialmente com Cloud)?
  • O OpenCL não tem suporte nativo o suficiente?

Tudo isso não está presente no quaternário, que continuará sendo uma plataforma de trampolim para o MT5. Não haverá estruturas no Quaternário, para não mencionar o OOP... Permanecerá um sub-C.

Isso não é tudo. Mas é um verdadeiro movimento em direção ao sucesso da plataforma, não apenas entre as cozinhas (como agora no quaternário), mas também no intercâmbio. Especialmente quando o cliente é livre para o comerciante.

P.S. Para ser justo, devo observar que ainda estou me debatendo com a MQL4. Mas muito em breve minha paciência se esgotará, quando eu for confundido novamente com "matrizes paralelas" que sou forçado a criar por causa da ausência de estruturas.

Razão: